Translate

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


 “Humanos Não São Da Terra”: Uma 

discussão sobre a Teoria de Darwin e da 

Seleção Natural.



A Evolução das Espécies funcionou para os animais, mas não para os humanos...diz o Dr. Ellis Silver, afirmando que os problemas de sobrevivência dos humanos, nas condições normais de clima e gravidade na Terra, demonstram claramente que o corpo humano não se adaptou ao ambiente, clima e gravidade, ao contrário, essas são provas de não adaptação e origem proveniente de outros mundos, onde haveriam condições que proporcionariam um melhor balanço e saúde.

O Dr. Ellis Silver aponta para uma série de características fisiológicas visando justificar seu ponto de vista, mostrando que os seres humanos não evoluíram puramente de outras formas de vida na Terra.
Os exemplos apontados por Silver variam de seres humanos que sofrem de problemas nas costas - o que ele sugere ser devido a má adaptação à gravidade - até a péssima resistência solar de nossa pele, mesmo para as mais escuras, gerando queimaduras solares. Ele cita, inclusive, as dificuldades em dar à luz, comparativamente a facilidade dos partos para outros animais.



Dr. Ellis diz que, embora encontremos os “seres humanos" em grande quantidade, espalhados pelo planeta, isso não significa que temos a prova de adaptação ao meio ambiente e necessidades para a maior parte. De fato o que temos é o contrário. Sem o uso da inteligência para poder sobreviver, o homem, como animal em si, teria sucumbido, estaria extinto. Isso é exatamente o contrário do que vemos no reino animal.


Em seu livro – “Humans Are Not From Earth” – “Humanos Não São Deste Mundo,” o Dr. Ellis Silver chega a afirmar que o corpo humano não é originário da Terra e sua baixa adaptabilidade a este ambiente é a prova em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário