Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Uma menina de oito anos, sugere uma possível cura para o câncer



Camilla lisant, uma menina de oito anos de Manchester, Reino Unido, sugeriu a seus pais científicas uma possível cura para uma das doenças mais graves da história da humanidade: o câncer.

Os pais de lisant Camilla, que dedicaram suas vidas ao estudo do câncer,  perguntaram, por curiosidade, a sua filha de oito anos como curar a doença. A menina pensou por um momento e respondeu com antibióticos, "Como você cura dor de garganta".

No início, os cientistas não prestaram muita atenção para a proposta de Camilla , mas depois de tentar no laboratório da  Universidade de Manchester , ficaram maravilhados. Os antibióticos baratos e amplamente disponíveis tinham destruído as células malignas.

A pesquisa revelou que quatro antibióticos comuns que custam  menos do que $ 0,09 por dia, matam as células estaminais  em amostras de cancro da mama, próstata, pulmão, ovário, pâncreas, pele e cérebro.

Embora promissora, a investigação até agora é limitada aos resultados laboratoriais e  deve ser aprovado em humanos,  especialmente em combinação com outros tratamentos.
RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário