Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Nova teoria sugere que o passado, presente e futuro coexistem no universo




Um professor americano apresentou uma nova teoria do tempo, sugerindo que a idéia de que ela flui como um rio não é correto. Em vez disso, diz ele, o espaço-tempo é um "universo bloco 'onde o passado, presente e futuro coexistem.

A nova teoria do tempo, desenvolvido por Bradford Skow,  um professor de filosofia no Instituto de Tecnologia de Massachusetts EUA, sugere que o tempo não avança, mas sim,  o tempo todo é sempre presente relata ' Daily Mail ' .

De acordo com esta teoria do "universo bloco ', se tivéssemos de" ver "o universo de cima, ele iria se espalhar em todas as direções . Skow alega que não acredita que os eventos permanecem no passado e desaparecem para sempre, existem em diferentes partes do espaço-tempo.

O cientista afirma que o presente não é como um ponto destacado na linha do tempo. Em vez disso,  as experiências que você teve ontem, na semana passada, ou mesmo anos atrás são todos reais e presentes. No entanto, afirma que o tempo de viagem entre diferentes momentos não é possível, uma vez que estamos agora em uma parte diferente do espaço-tempo.
RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário