Translate

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Imagem de supostos ‘alienígenas mortos’ intriga EUA

Autor afirma ter editado ‘algumas partes’ de vídeo que, porém, seria inspirado em imagens reais




Um novo vídeo publicado por uma revista neozelandesa chamada Uncesored foi considerado “legítimo em diversos aspectos” ao mostrar supostas imagens de alienígenas sendo carregados por oficiais do exército americano no lendário “acidente em Roswell”, um dos lugares com mais histórias UFO do mundo. Porém, o autor do filme “Alien Autopsy”, de 2006, confirmou que teria editado algumas partes das imagens que, contudo, foram baseadas em gravações reais. As informações são do The Independent.

Apesar de a revista informar que o vídeo mostra “não só os extraterrestres mortos (provavelmente na batida de Roswell), mas também o corpo sendo carregando para a ambulância militar” e que “existem pistas suficientes para datar com precisão as foram feitas no final de 1940”, Ray Santili que escreveu sobre a história real na qual o filme é baseado, disse que falseou parte das imagens. Segundo Santilli, ele teria pegado emprestado filmes de um cinegrafista militar americano para se inspirar.
Esta não é a primeira vez que vídeos conspiratórios sobre uma suposta queda de uma nave espacial em Roswell aparecem. Um dos mais famosos mostra uma autópsia sendo realizada em um alienígena. Mas, por enquanto, todas desmentidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário