Translate

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

::: A MAIS SECRETA ARMA QUE NINGUÉM VIU




Em 1945, um misterioso projeto de codinome “O Sino”, o maior das armas secretas nazistas, deixou seu bunker subterrâneo na Baixa Silésia, junto a toda a sua documentação obtida nos estudos do projeto, acompanhado do general de 4 estrelas, da SS Hans Kammler. Levado a bordo de um enorme avião de seis motores, os Junkers 390 - aeronaves gama ultra-longas, O Sino, Kammler, e todos os registros do projeto desapareceram completamente.
Especula-se que ele voou para a Argentina ou que foi adquirido pelos russos quando da chegada antecipada a Berlim, antes dos americanos.
Como um prelúdio para este ato de desaparecimento, a SS assassinou a maioria dos cientistas e técnicos envolvidos com o projeto, uma arma secreta que, de acordo com um alemão ganhador do Prêmio Nobel físico, teria dado uma posição decisivo para a guerra e a ele era aplicado a mais alta classificação de segurança. Quem adquiriu esta arma secreta e seus documentos, obteve um conjunto de tecnologias exóticas dos nazistas e cuja informação está das visões convencionais do fim da Segunda Guerra Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário