Translate

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015



NASA: Objeto não seria um OVNI, mas uma EBANI


“Verme Voador” ou entidade biológica anômala (Ebani) não identificada (Reprodução)
“Verme Voador” ou entidade biológica anômala (Ebani) não identificada (Reprodução)


Um enorme objeto com forma de cigarro foi descoberto nas imagens fornecidas pela Nasa e que correspondem à missão da Apolo 16 de 21 de abril de 1972, informou a organização italiana independente dedicada a ufologia, Evidenzaliena. Eles observaram que a imagem foi modificada pela Nasa, mas não o suficiente para previnir a visualização por mudanças de contraste.
A imagem pode ser encontrada no Google Earth na seção de missões da Apolo 16 clicando em “18.Young, the rover and the view from stion 9”.
Na foto figura o astronauta Young tentando coletar amostras de rochas e ao clicar na imagem para ver a parte lateral esquerda vê-se uma área manipulada. Ajusta-se o claro escuro na área e vê-se de imediato a forma de um verme ou cigarro
Alguns propõem que a imagem seria de um “Verme Voador” ou Entidade biológica anômala (Ebani) não identificada, que segundo Evidenzaliena foram filmados recentemente no México.
Segundo é visto no vídeo da suposta entidade biológica inteligente nos céus do México e nas tomadas de Daniel Sanchez, o movimento não é gerado pelo vento, aponta Evidenzaliena, mas sim se parecem vermes voadores vivos que possuem algum tipo de inteligência em seus deslocamentos.
Depois de uns 5 minutos, este Ebani emite do seu interior uma forte esfera de luz na atmosfera e mais tarde nos céus da cidade fica uma cor avermelhada antes de se perder de vista. Estas entidades são registradas em muitos vídeos, fotografias e inclusive em pinturas a óleo da antiguidade que neste momento estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário