Translate

domingo, 29 de março de 2015

11 histórias mais surpreendentes de abduções alienígenas.


São formas de vida alienígenas visitando a Terra e realizar experimentos em vítimas humanas? Este é um dos maiores mistérios do mundo! Leia mais para descobrir dez dos casos mais famosos e surpreendentes de abdução alienígena já documentada.

 – O Rapto Waterway Allagash.

Ilustração sobre o rapto em Allagash Waterway afluente do rio São João no
estado do Maine – EUA
Um dos casos mais famosos de abdução alienígena é O Rapto Allagash Waterway, que teve lugar em Maine em 1976. Irmãos gêmeos Jim e Jack Weiner e seus amigos Chuck Rak e Charlie Foltz. Durante uma viagem de pesca, eles decidiram pescar à noite e estavam em suas canoas no lago, quando notou um objeto muito brilhante no céu.
O objeto começou a mudar as cores diante de seus olhos, e um dos homens usou uma lanterna para sinalizar a ele. O OVNI começou a se mover em direção a eles. Os homens começaram a remar freneticamente para a costa, mas o UFO mudou-se sobre eles e enviou um feixe de luz sobre eles. A última coisa que lembravam era que eles estavam sentados na praia, e do grande incêndio que tinha começado havia queimado completamente em uma pilha de cinza fria.
Os homens voltaram para casa, mas logo todos os quatro foram assombrado por pesadelos em que eles se lembraram de ser experimentado pela alienígenas em uma nave espacial. Sob hipnose regressiva, foi determinado que todos os quatro homens tinham sido seqüestrados e submetidos a testes humilhantes e invasiva, incluindo a extração de sêmen e outros fluidos corporais. (Essa doeu até em mim!)
Todos os quatro homens receberam sessões de hipnose separados, mas suas histórias eram exatamente a mesma. Desde que foram também os artistas, eles foram capazes de desenhar imagens surpreendentemente precisas da sala de exame, dos alienígenas, e dos instrumentos utilizados pelos alienígenas sobre eles. Eles também passaram detector de mentiras testes, verificando que eles estavam falando a verdade.

2 – Betty Andreasson levado a bordo de uma nave-mãe.

Betty foi levada a bordo de uma nave espacial
No dia 25 de janeiro de 1967, a dona de casa Betty Andreasson e sua família ficaram espantados quando a eletricidade em sua casa, de repente, saiu e uma brilhante luz vermelha resplandeceu através de sua janela da cozinha. Quando a família olhava de fora, viram cinco criaturas “horrorosas” em direção a sua casa; as criaturas, em seguida, veio direto pela porta de madeira maciça e imediatamente colocou a família de Andreasson inteira em um transe.
Os alienígenas foram descritos por Betty e seu pai como sendo pequenos e sem características humanas, e um deles era claramente o líder. Eles se comunicavam telepaticamente apenas, e Betty sentiu calma e indiferente, mesmo quando todo mundo, mas ela e seu pai estavam em um estado de animação suspensa. Betty foi levado a bordo de uma nave espacial e foi dado invasivos (e por vezes doloroso) exames. Cerca de quatro horas depois, Betty foi devolvido à sua família e os alienígenas lançado a todos de seu transe e hipnotizado Betty para que ela se esquecesse muito sobre seu tempo na nave-mãe.
Oito anos depois, ainda atormentada pelas memórias vagas de sua experiência, Betty passou 12 meses de extensas avaliações psiquiátricas e uma série de testes psicológicos e médicos, incluindo hipnose regressiva e polígrafos (detectores de mentira). Depois tudo foi dito e feito, foi determinado que Betty estava sã e acreditava em tudo sobre a sua experiência de abdução alienígena muito vivas. Seu caso é um dos mais famosos casos de abdução UFO até hoje.
 

3 – Betty e Barney Hill: amplamente relatada nos EUA.

O caso de Betty e Barney Hill
Em 19 de setembro de 1961, Betty e Barney Hill de Nova Hampshire estavam voltando para casa de uma viagem ao Canadá quando avistaram um “bem iluminados artesanato em forma de charuto” no céu que parecia estar vindo na direção deles. The Hills parou seu carro e olhou para o objeto voador através de binóculos, alegando para ver várias figuras nas janelas da nave espacial que não pareceu ser humano. Com medo, Hills entrou em seu carro e continuou dirigindo.
Duas horas depois, a Hills recuperou a consciência e encontraram-se 35 milhas de distância(cerca de 56 km) de onde eles estavam, e sem memória das últimas duas horas de suas vidas. O  vestido de Betty foi rasgado, os sapatos de Barney foram arranhada, e ambos os seus relógios pararam, ao mesmo tempo.
A experiência incomodado os dois por vários anos, até que finalmente procurou a ajuda de um psicoterapeuta. Foi durante suas sessões de hipnose separado que as suas memórias de ser sequestrado, levado a bordo de uma nave espacial, e sendo dado exames físicos por “curtos, cinzentas” aliens. Hoje, há um marcador histórico (foto acima) na estrada onde o Hills teve sua experiência sobrenatural, e uma versão cinematográfica de sua experiência está em obras. 

4 – Sgto. Charles L. Moody vê no céu mais que esperava.

Sgto. Charles L. Moody foi ao deserto do Novo México assistir a uma chuva de meteoros, quando viu um Ovni gigante e muito brilhante
Em torno de 01h15 em 13 de agosto de 1975, da Força Aérea sargento Charles L. Moody foi no deserto do Novo México assistindo a uma chuva de meteoros, quando viu um disco voador brilhante grande movimento em direção ao chão. Moody estava compreensivelmente assustado, então ele correu para seu carro, mas não iria começar. Só então, Moody ouviu uma voz alta, som de alta-frequência, e como o UFO rodeavam, ele podia ver pequenos humano como formas a bordo.
Quando o som estridente parado, Moody sentiu seu corpo ficar dormente, e a próxima coisa que ele sabia que uma hora e meia se passaram e ele estava assistindo a nave espacial desaparecem de volta para o céu escuro da noite. No dia seguinte, Moody começou a sentir dores nas costas e uma erupção estranha, por isso seu médico o aconselhou a tentar uma espécie de auto-hipnose para aliviar sua dor. Durante o curso de suas meditações, Moody lembrou sendo levado de seu carro e levado a bordo de uma nave espacial. Ele foi colocado em uma mesa de metal e ele “falou” para os estrangeiros telepaticamente. Depois que ele concordou em cooperar com eles, mostrou-lhe partes da nave espacial e passou informações – que alegou ter uma nave-mãe pairando sobre a terra e disse que não pretende retornar à Terra por mais 20 anos.

5 – Duas famílias sequestrado na mesma noite.

A australiana Kelly Cahill e sua família viram um OVNI pairando fora do lado da estrada.
A australiana Kelly Cahill e sua família estavam dirigindo para casa  em torno da meia-noite em agosto de 1993 quando viu um OVNI pairando fora do lado da estrada, e Kelly afirmou ter visto humana como figuras nas janelas da nave. O UFO rapidamente desapareceu, mas mais tarde a família foi cegado por uma luz brilhante em todo o carro. Kelly relataram sentir imediatamente relaxada na luz.
Quando a família recuperou a consciência, eles ainda estavam no caminho para casa, mas eles não podiam explicar a última hora em tudo. Kelly descobriu uma marca estranha perto do umbigo, e ao longo das próximas semanas ela sentiu-se mal e foi ao hospital para uma infecção uterina e dor intensa no estômago.
Ela mais tarde lembrou de ter visto os 150 metros de diâmetro UFO e os alienígenas muito alto que se reuniram embaixo. Ela também viu outro carro na beira da estrada, e mais tarde a família que tinha estado em que o carro apoiado a sua história e disse que eles também tinham visto os estrangeiros, perderam um período grande de tempo, e recordou ser submetido a invasivos exames médicos em uma nave espacial.

6 – Família é visitada por Homens de Preto, após experiência estranha.

Familia é visitada por homens de preto, após abdução.
Em uma área montanhosa do País de Gales, uma família anônima estava dirigindo pela estrada quando uma grande nave roxa pairava sobre seu carro. Eles estavam apavorados, mas momentos depois, eles encontraram-se aparentemente intocada, ainda dirigindo pela estrada como se nada tivesse acontecido.
No entanto, quando o marido foi ao dentista devido à uma dor de dente, um estranho objeto preto caiu de seu molar. A família relatou sua experiência para as autoridades locais, apenas para ser visitado por dois homens em ternos da Força Aérea que lhes disse para não falar da experiência novamente. A família que se refere aos homens como sendo “Men In Black” como nos filmes de mesmo nome. A família mais tarde soube que tinha havido avistamentos de vários UFOs nessa área em particular, antes e na noite de sua experiência. Também houve outro homem que afirmando ter visto um OVNI na mesma noite e estrada que a família estava. 

7 – Pai e filho fazem contato com formas de vida boas.

Pai e Filho fazem contato com formas alienígenas boas.
Em março de 1988, John Salter Jr. e seu filho John III estavam dirigindo na Rota 61, quando de repente, viram-se viajando na direção oposta, sem se lembrar da última hora. Na manhã seguinte, eles estavam confusos sobre o que lhes tinha acontecido na noite anterior, e como eles continuaram a sua viagem eles ficaram surpresos ao ver um UFO de grandes dimensões.            Assim que eles viram a nave, lembravaram-se de trechos do que tinha acontecido na noite anterior, inclusive vendo crianças alienígenas e um mais alto, alien meio humana, que foi seu líder. Tanto os homens como descritos sentir “protegido” pelas formas de vida alienígenas, e eles estavam impedidos de mover-se por uma força invisível, enquanto eles receberam um exame médico completo.            Após a experiência, os dois homens sentiram que tinham ligado com os alienígenas, e vários problemas de saúde que eles tiveram antes de sua abdução melhorou significativamente, sem razão aparente. 

8 – Autor Whitley Strieber escreve um livro sobre seu sequestro.

Escritor relata em seu livro tudo sobre sua abdução.

 
Em 1985, o autor Whitley Strieber estava de férias em uma cabana isolada no interior de NY com sua família quando um som o despertou  no meio da noite, altura em que ele encontrou uma pequena criatura em seu quarto. Algumas horas depois, ele se viu sozinho na floresta perto de sua casa sem se lembrar do que aconteceu. Com a ajuda de um hipnoterapeuta, Stieber finalmente se recuperou suas memórias de ser levado para um UFO e sondado pelo ânus e no cérebro com um instrumento longo e fino(será?). Experiência de Stieber acabaria por levá-lo a iniciar um grupo de apoio às vítimas e escrever um livro best-seller sobre abduções alienígenas. 

 

9 – Três mulheres raptadas em Kentucky.

A australiana Kelly Cahill e sua família viram um OVNI pairando fora do lado da estrada.
Em 1976, três velhas amigas estavam voltando para casa depois de celebrar um  aniversário, quando de repente o motorista do carro sentiu que não podia controlar a velocidade do carro. Enquanto o carro acelerou a 85 mph(uns 130 km/h), o que as aterrorizadas mulheres viram uma cúpula como um grande e brilhante UFO pairando sobre eles. Antes que eles soubessem, eles acordaram no carro estacionado, indo na direção oposta do que a maneira como eles estavam viajando. Ainda mais preocupante foi o fato de que não poderia recordar os últimos 80 minutos de suas vidas.              As mulheres tinham queimaduras inexplicável em seus corpos, e depois de reportar o incidente à Marinha e delegacias de polícia locais foram entrevistados extensivamente e questionado sobre os acontecimentos que havia acontecido. Eventualmente, uma das mulheres concordaram em fazer a hipnose regressiva, e seus temores se confirmaram: eles tinham sido abduzido e sofrido experiências em uma nave espacial alienígena. A mulher descreveu os testes como humilhante e torturante.             Tinha havido vários avistamentos de OVNIs na área naquela noite, e um fazendeiro local e proprietário do pasto em que carro das senhoras estava estacionado confessou ter visto um estranho objeto voador com um feixe de luz brilhante que vai do UFO para o chão. Acredita-se que este agricultor, sem saber, testemunhou o seqüestro de três mulheres.  

10 – Policial tira foto de alienígenas.

Fotos de supostos Aliens
Em 1987, o policial Philip  Spencer estava andando pela muros perto de sua casa em Ilkey Moor, Yorkshire, Reino Unido, armado com sua câmera, esperando para pegar algumas fotografias das luzes misteriosas que ele tinha visto nos muros. Usando uma bússola para conduzir o seu caminho, Spencer estava se movendo através da densa neblina em direção à casa de um delegado, quando ele viu uma criatura pequena e estranho que parecia estar tentando “manda-lo embora.” Spencer levantou a câmera e  atirou antes de a criatura vira-se e fugiu-se para o nevoeiro.             Spencer perseguiu a criatura e ficou chocado ao ver um UFO grande levantando fora do pântano nas proximidades. Ele correu para a aldeia para pegar o filme exposto, e foi então que ele percebeu que uma hora de sua vida estava faltando, o relógio tinha parado, e sua bússola apontava Sul, quando deveria ter sido apontando Norte.

11 – Primeira Abdução em São Paulo – 1932 (Revista UFO).

Villarrubia Mauso
Em julho de 2010, os pesquisadores do Grupo Ufológico do Guarujá (GUG), novamente acompanhados do espanhol Villarrubia Mauso, fizeram descobertas acerca de um caso que pode ter sido outra antiga abdução, registrada com riqueza de detalhes na ocasião. O episódio ocorreu em um sábado de 1931 e foi inicialmente investigado pelo jornalista e músico Cataldo Bove. O local do acontecimento seria a Rua Sampaio Peixoto, no bairro do Cambuí, em Campinas (SP), e o protagonista se chamava José Florêncio. Ele contou aos pesquisadores que na época do fato tinha de oito para nove anos e que, em determinada tarde, quando jogava bola com colegas, por volta das 17h00, teve a estranha experiência. Quando fazia o retorno para sua casa, que ficava na Chácara Júlio Vitorino, notou o aparecimento repentino de um UFO de cor de chumbo que fazia o ruído “de motor de uma geladeira”.Seu relato é detalhado e bastante interessante. “Logo que aquela coisa redonda veio na minha direção, eu comecei a correr. Quando vi, aquilo já estava parando a um metro de mim e a uns 60 cm do solo. Dele desceu uma escadinha que tocou no chão, uma porta se abriu e rápido um dos seres que continha me tocou no ombro e me apanhou”. Quando pôde perceber, Florêncio já estava na porta da nave, onde havia um tripulante com um capacete. Ele começou a gritar, mas não havia ninguém para lhe socorrer e ficou à mercê dos estranhos. Quanto à sua fisionomia e aparência, a testemunha disse que tinham 1,6 m de altura, pele morena, olhos azuis e boca pequena. Seu rosto era afilado e os cabelos aloirados. Disse ainda que os seres não tinham pelos nem bigode, e que suas roupas, luvas e capacetes — com antenas — eram cintilantes e de tonalidade verde-oliva. Apenas suas botas eram pretas. Sobre a comunicação que manteve com as entidades, José Florêncio afirmou que era ininteligível e que travou um tipo de diálogo por mímica.Dentro da nave, Florêncio chorou muito e percebeu que a porta era travada com uma espécie de roda volante, como as portas que existem em submarinos. Contou também que o piso do veículo “era xadrez, quadradinho e feito de um metal amarelinho que brilhava muito”. Primeiramente ele foi conduzido à parte frontal do aparelho, onde viu alguns componentes do que pareceu ser a sala de controle. Então, um dos seres tirou sua máscara e o levou para um local do veículo onde havia um painel. “Aquilo não tinha volante, mas alavancas e muitas luzes vermelhas, verdes, amarelas e roxas. E tinha também umas que eram tipo pisca-pisca, ora amarelas, ora vermelhas, ora verdes. Na frente do painel havia uma mulher — era ela que dirigia aquela ‘coisa’. Ela também tirou seu capacete e tocou o meu rosto com a mão, tentando me acalmar”.
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário