Translate

sexta-feira, 13 de março de 2015

Cidades no fundo do oceano dão vida ao mito de Atlântida

O que sabemos não é a verdade completa


Você já sonhou que estava no oceano, nadando horas sem ter que respirar, ou nadando com baleias e pulando no ar? Eu diria que o oceano é a parte mais misteriosa do planeta, e não sabemos praticamente nada sobre ele. Nós, a raça humana, temos feito muitas explorações nas estrelas e nas galáxias, e acabamos por deixar o oceano aqui da Terra de lado. Podemos dizer que conhecemos apenas 5% dos nossos oceanos, certo?
O oceano não é apenas o ecossistema mais diversificado do mundo, mas também abriga segredos e mistérios de quase todas as civilizações antigas. Veja abaixo alguns exemplos:

1. Foi encontrada recentemente debaixo d’água uma pirâmide gigantesca fora da costa de Portugal. A pirâmide possui 60 metros de altura e uma base de 8 mil metros quadrados.
http://beforeitsnews.com
http://beforeitsnews.com

2. Artefatos subaquáticos fora da costa do Egito indicam que uma parte significativa do Mediterrâneo estava acima do nível do mar durante uma época da história.
ancient-atlantis.com
ancient-atlantis.com

3. Stonehenge no fundo do Lago Michigan
ancient-atlantis.com
ancient-atlantis.com

4. Também foram encontradas, recentemente, pirâmides e ruínas subaquáticas no mar do Japão
ancient-atlantis.com
ancient-atlantis.com

5. Esta foto mostra um hieróglifo encontrado no Mediterrâneo, fora da costa do Egito
http://cdn1.collective-evolution.com
http://cdn1.collective-evolution.com

Pergunta: Quem construiu estas cidades e estes artefatos? E como foram parar no fundo do oceano?
http://media-cache-ec0.pinimg.com
http://media-cache-ec0.pinimg.com

O que aconteceu com a moralidade cultural das pessoas de lá?
(giphy.com)

Aqui está uma explicação que encontrei:
(giphy.com)
Calamidades naturais foram a causa por trás dessas cidades afundando. Porém, crenças espirituais afirmam que as “calamidades naturais” são o resultado do descontentamento dos Deuses com a degeneração moral das pessoas. Vale lembrar que Poseidon, conhecido como o Deus do Mar e dos Terremotos, foi um elemento chave para a cultura do povo antigo que vivia no litoral.
Depois de uma catástrofe natural em tempos antigos, as pessoas primeiramente reconstruiam suas estruturas eclesiásticas para satisfazer os deuses, especialmente o povo de Minoan, que era estreitamente ligado à natureza. Eles acreditavam que a calamidade era um castigo dos deuses por seus atos impiedosos.
É possível que as pessoas de Atlântida tenham acumulado muito carma ao longo do tempo, e por isso tiveram que pagar pelos danos através de uma calamidade ou destruição total.
Como era a cultura e moralidade das pessoas que viviam nessas cidades que agora estão embaixo da água? O que as histórias dessas cidades nos dizem sobre o nosso futuro?
Acho que somos muito mais poderosos do que todos os sistemas de educação e governos nos conduzem a acreditar. Não apenas somos poderosos seres conscientes, mas temos uma conexão com absolutamente tudo no universo. Também somos responsáveis pela harmonia e prosperidade da nossa nação, não através de leis que regem nossos comportamentos, mas através de leis universais que regem nossos corações. Estamos falando de uma responsabilidade realmente significativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário