Translate

sexta-feira, 13 de março de 2015

Seis fatos surpreendentes sobre a água que mudarão sua vida

“Quanto mais nos aproximamos da água, mais descobrimos sobre nós mesmos"


1. Físicos utilizam a água contida no corpo para a cura de enfermidades
Na medicina tradicional oriental, o bem estar de uma pessoa é determinado através das vibrações da água contida no corpo, assim como sua ressonância. O médico examino o pulso do paciente, e avalia se está forte, fraco, frio ou quente. Então eles prescrevem o tratamento necessário para o paciente.
Eles não tratam o corpo com água, porque dependendo da idade do organismo, este pode ser composto de água em uma quantidade que varia entre 75% e 90%, deixando grande imprecisão para tal tratamento.

2. A água é capaz de escutar música e se expressar
A água realmente é capaz de ouvir e responder aos sons (ondas sonoras) que se manifestam ao seu redor. Quando a água ouve música ou determinadas intenções, ela cria padrões de cristal que podem ser vistos quando é congelada. Os sons de Bach, Mozart, Beethoven, e rock pesado, todos produzem diferentes cristais; as músicas clássicas criam cristais geometricamente equilibrados e belos, já o rock pesado cria cristais deformados e distorcidos.
Cristais formados aos sons das músicas de Bach, Mozart, Beethoven e rock pesado, respectivamente

3. A água pode te ouvir
Quando palavras pacíficas são faladas perto da água, as imagens dos cristais se formam de maneira extremamente clara e equilibrada. Quando palavras de ódio ou nojo são faladas perto da água, os cristais se manifestam de maneira deformada.
Veja as imagens abaixo:
Obrigada
Obrigada.
Com licença
Com licença.
Você me dá nojo
Você me dá nojo.

4. A água pode conter memória
“Dentro de cada uma das células de memória da água, há 440 mil painéis de informação, e cada um é responsável por seu próprio tipo de interação com o ambiente.”

5. A água pode ser a chave para desvendar a história da Terra
A estrutura molecular da água é como o alfabeto, peças de moléculas que possuem diferentes quantidades de memória, ou informação, podem se separar e serem substituídas ao longo do tempo. “Provavelmente seja o computador mais maleável de todos”. A estrutura molecular é muito estável, e pode permanecer inteira por um longo período de tempo. Isso quer dizer que a água, potencialmente, contém as informações de toda a história da Terra?

6. Um litro e meio de água é absorvido através da nossa pele quando tomamos banho
Nossos sistemas de abastecimento de água e processos de purificação artificiais matam a estrutura natural da água e a deixa deformada. A água retém memória dos produtos químicos e da poluição aos quais é submetida enquanto se desloca ao longo de quilômetros de tubos com curvas retas, de 90 graus, que dispõem de uma forma completamente antinatural.
Contudo, “a maioria das pessoas não sentem diferença entre a água naturalmente pura e aquela purificada artificialmente, mas qualquer animal sempre preferirá beber água da nascente, porque carrega diversas energias naturais”.
Tudo o que fazemos com nossa água deixa uma marca, e afeta todos os sistemas naturais do nosso belo mundo.
Água estruturada é água da natureza. Se você pegar galões de água e despejá-la em um córrego no topo da montanha, e depois recolhê-la na base da montanha, a água estará estruturada. Água estruturada é livre de memória. Ela tem um pH equilibrado. O principal contingente da água estruturada é a força de sua energia vital, e esta força de energia vital se manifesta na própria molécula da água. A molécula da água tem o poder, o mandato individual de proteger a vida, e isto serve para protegê-la contra as coisas adversas da vida, e para generosamente fornecer as coisas que são boas para a vida.”

Veja abaixo todos os documentários necessários para conhecer os mistérios da água (em inglês).
The Memory of Water – part 1 (A Memória da Água – parte 1). Este vídeo irá lhe apresentar as experiências essenciais referentes ao tema, e mostrará as provas científicas de que a água está viva.

ACQUAPHI – Water Memory and Structured Water (Memória da Água e Água Estruturada). Este vídeo mostra detalhes sobre a memória das águas e de sua estrutura molecular.

Top Secret Water (Água extremamente secreta). Documentário completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário