Translate

terça-feira, 17 de março de 2015

Fantasma de irmão falecido atormenta mulher e especialistas indicam possível fenômeno poltergeist

Uma mulher afirma ter capturado o momento em que o fantasma de seu irmão morto aterrorizou sua casa.
Donna Ayres, de 33 anos, acredita ter filmado de seu celular um momento assustador em sua casa, em Blackpool, Lancs, na Inglaterra.
O clipe mostra um copo se movendo, aparentemente por conta própria, enquanto outro mostra oscilações de luz.
A mulher conta que já se mudou de casa cinco vezes porque é atormentada com atividades paranormais, que fizeram de sua vida “um inferno,” e acredita estar sendo assombrada pelo fantasma de seu irmão Paul, que morreu em 2009.
Fantasma de irmão falecido atormenta mulher
Donna Ayres, de 33 anos, filmou momento em que objetos de sua casa se moveram sozinhos. Ela conta que acredita ser o fantasma do irmão falecido, que a segue sempre.
Donna, que nasceu na cidade de Burnley, disse que desde que o irmão morreu, coisas estranhas têm ocorrido em cada casa em que morou.
 Donna Ayres diz que está sendo aterrorizada por seu irmão morto Paul
Donna Ayres diz que ela está sendo aterrorizada por seu irmão morto Paul
“Nós tivemos uma relação muito conturbada, talvez seja por isso que ele voltou para me assombrar”, disse a mulher. Ela relatou, também, que acredita que “a morte” sempre a seguiu.
1333
Mas, apesar da mudança de casa, Donna afirma que o espírito misterioso não vai deixá-la sozinha, assim como no filme de terror sobrenatural americano “Paranormal Activity”, onde as vítimas do fantasma são atormentadas por toda a vida.
Em uma tentativa de provar a existência do espírito, Donna decidiu capturar a atividade paranormal na câmera de seu celular.
Ela conta que a atividade paranormal iniciou em 2009, quando começou a ouvir estrondos à noite, e, em seguida, arranhões apareceram na parede.
Os vídeos têm suscitado um debate nas redes sociais, com uma faixa de investigadores paranormais que se ofereceram para conduzir uma investigação completa sobre os distúrbios.
De acordo com Sefton, um dos investigadores, se o vídeo for genuíno, este tipo de fenômeno paranormal seria classificado como um poltergeist, um ser sobrenatural frequentemente acusada de distúrbios físicos, como estrondos altos e objetos sendo movido através do ar por forças invisíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário