Translate

terça-feira, 3 de março de 2015

::: A TEORIA DO GENOMA ESPIRITUAL:::


A Teoria do Genoma Espiritual explora o fato do DNA atuar como um computador quântico, podendo ser validada ao ser claramente encontrada nos textos sagrados do Hinduísmo, como os Upanishads, escritos há mais de 2.500 anos atrás. 
Através deste trabalho, os Upanishads puderam ser interpretados usando a mais avançada Neurociência e Física Quântica. Com estes estudos, podemos dizer não apenas a localização do “Eu Interior ou Eu Superior” como o que experienciamos, através dos 5 sentidos, ser passível de ter sido gerado de um ponto interno para o externo.
Os mesmos aspectos podem ser encontrados através de uma interpretação quântica do princípio de “Maya” - a antiga doutrina hindu sobre a natureza ilusória de todas as coisas.
Segundo Brad Bartholomew, autor do livro, “The Spiritual Genome”, o DNA de todos as criaturas viventes está conectado ao substrato quântico, sendo este o substrato da inteligência que constitui o “Todo Essencial”, a fonte da qual brota toda a diversidade de vida que vemos ao nosso redor.
Esta é de fato uma realidade virtual, inserida na inteligência que tudo integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário