Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2015

A NASA revela os experimentos que seu 'superfoguete' realizará em seu primeiro vôo


A NASA anunciou planos para realizar várias experiências no espaço para o vôo inaugural do gigante Space Launch System (SLS), projetado para transportar astronautas na primeira missão a Marte, colocando nano-satélites além da órbita baixa da Terra .

O novo foguete da NASA  Sistema de Lançamento Espacial (SLS) deve lançar em 2018 uma cápsula de tripulação Orion para uma órbita distante em torno da Lua. A cápsula será vinculada com 11 nano-satélites autônomos chamados CubeSats que começam a se desdobrar em diferentes momentos durante as missões de vôo com base em relatórios individuais de The Daily Mail '.

"Estamos expandindo as capacidades deste vôo de teste do SLS em particular", disse Joseph Pelfrey, vice-diretor do Escritório de Pesquisa e Desenvolvimento do Espaço, Transportes Marshall. "O foguete será o mais potente já construído pela NASA e queremos aproveitar esse design. Voar cargas úteis e secundárias é algo que vamos fazer nas futuras missões e proporcionar à comunidade científica uma oportunidade que não tinha antes ", diz .
RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário