Translate

terça-feira, 21 de abril de 2015

Ex-piloto de Obama relembra encontro com OVNI


Piloto veterano Andrew Danziger experimentou algo inexplicável durante um vôo sobre Kansas City em 1989.
Danziger e o capitão Bruce tinham saído em um voo para Waterloo, Iowa, quando tomaram conhecimento de um objeto em forma de disco branco parcialmente obscurecido a uma curta distância a partir de seu avião.
O objeto parecia acompanhá-los por mais de 30 minutos e, apesar da confirmação com o controle de tráfego aéreo que o céu estava claro, o disco continuou a aparecer obscurecido atrás da névoa.
Nenhum piloto foi capaz de determinar o que poderia ser. Quando eles se aproximaram do seu destino, porém, o disco pareceu desaparecer e, de repente, um brilhante objeto em forma de esfera vermelha apareceu em seu lugar.
“Ele era grande e brilhante e apenas ficou lá acima das nuvens,” escreveu Danziger. “Não era intenso o suficiente para nos iluminar com um brilho vermelho, mas ainda era muito brilhante. Nós ficamos lá sentamos em silêncio atordoados.”
Pouco mais de 30 segundos depois o objeto desapareceu atrás das nuvens e foi substituído por um show de luzes piscando que era diferente de tudo que eles já tinham visto antes.
“As luzes eram mais brilhantes do que nunca e eu pude ver que uma seção da nuvem em que a bola vermelha brilhante desceu e estava começando a esticar em duas metades, sendo ambas puxadas lentamente para os lados e com a parte do meio ficando mais fina”, escreveu Danziger. “Isto continuou até as metades ficaram tão finas que rasgou em pedaços e, pop! tudo se foi”
O controle de tráfego aéreo relata que nada havia sido pego no radar. Os dois homens, em última instância, decidiram manter o avistamento em segredo para proteger suas carreiras e não compartilhar o conto com ninguém há mais de 25 anos.
Nenhuma explicação conclusiva para o que eles testemunharam naquela noite jamais foi encontrado.