Translate

terça-feira, 21 de abril de 2015

Chile afirma que OVNI visto em 2013 ‘não foi feito pelo homem’


O governo do Chile concluiu que um objeto voador não identificado, visto acima de uma mina de cobre, não foi feito pelo homem.
O avistamento, que aconteceu em 2013, tem sido um dos mais importantes casos de OVNIs nos últimos anos, especialmente no Chile, onde o interesse no fenômeno é tão alto que há um escritório do governo inteiro dedicado a pesquisá-lo.
Agora, de acordo com um novo relatório de peritos do Centro de Estudos de Fenômenos Anômalos Ariel (CEFAA), o objeto visto sobre Collahuasi, no norte do país, foi “não qualquer fenômeno meteorológico ou qualquer outro objeto conhecido feita pelo homem.
“Os mineiros que testemunharam o objeto o descreveram na cor prata e ele teria realizado impressionantes acrobacias aéreas acima de suas cabeças, a uma altitude de cerca de 2.000 pés” disse funcionários CEFAA que realizaram uma longa investigação do incidente e sustentaram que não poderia ter sido um drone e que não era qualquer fenômeno meteorológico conhecido.
“Testemunhas ficaram com a impressão de que o objeto era controlado”, escreveram eles. “A prova foi analisada por um meteorologista, que descartou a possibilidade de o objeto ser uma nuvem lenticular.”
“Um especialista em análise de imagem concluiu que as fotografias correspondem a um objeto que não puderam ser identificados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário