Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Fotos: A "Arca de Noé" russa é capaz de sobreviver a um desastre natural


A empresa russa projetou um hotel onde a humanidade pudesse se refugiar em qualquer desastre natural. Como é este hotel de última geração?
A companhia russa Remistudio , projetou um hotel flutuante gigante chamado The Ark, que serve como um refúgio contra as catástrofes naturais . Os autores argumentam que este projeto de construção arte poderia ser construído em qualquer lugar do mundo, incluindo a Antártida. Embora o objetivo principal da empresa seja a construção destes edifícios para uso como habitação.
O hotel foi projetado para suportar inundações e tsunamis, além de terremotos e outros desastres naturais. Além disso, os elementos que asseguram a sobrevivência de seus convidados seriam incorporados.
Seu design exclusivo permitirá que flutue na água e se adapte a qualquer tipo de clima , operando de forma independente, proporcionando um ambiente verde e auto-sustentável para os hóspedes. A Arca representa uma espécie de vida para a humanidade, em caso de um apocalipse, uma vez que as pessoas pudessem viver lá por um bom tempo.
O projeto contém um sistema de arcos e cabos de suporte que permitem distribuir uniformemente o peso para resistir a qualquer terremoto. O projeto também inclui painéis solares, módulos de resíduos de produtos de reciclagem e sistema de recolha e purificação da água da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário