Translate

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Microondas confirmaram a natureza cósmica de "sinais de extraterrestres"


Interferências de radio inusitadas geradas por microondas durante uma inesperada abertura de uma porta de um destes eletrodomésticos ajudaram os cientistas australianos a demostrar que os misteriosos sinais de radio detectados por seus telescópios tem origem extraterrestre.

Pela primeira vez, as chamadas rápidas explosões de rádio (FRB, por sua sigla em Inglês) foram detectados por acidente em 2007 graças ao telescópio Parkes australiano. Uma equipe de cientistas da Swinburne University of Technology, na Austrália liderados por Emily Petroff alertou sobre a semelhança da FBR com perytones um tipo de interferência de rádio, como se acreditava anteriormente, teria sido produzido na magnetosfera da Terra.

No entanto,ao estudar os perytones  em janeiro deste ano, cientistas australianos descobriram que, na verdade, são um subproduto de microondas: aparece quando alguém abre a porta de um desses aparelhos depois de funcionar . Além disso, os especialistas estabeleceram que todo os perytones encontrados pelo telescópio Parkes, desde 1998, foram gerados por dois microondas, um dos quais foi colocado sob um telescópio e a segunda só pode ser por extraterrestres.

A equipe concluiu que o caráter artificial dos perytones permite afirmar com segurança que as rajadas de FRB não podem  ser geradas por processos naturais na atmosfera da Terra e que são  de natureza extraterrestre.
O estudo foi publicado na biblioteca eletrônica  da Universidade de Cornell.
 Fonte..RT

Woww, estamos chegando á verdade. !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário