Translate

quarta-feira, 8 de abril de 2015

NASA revela quando encontraremos vida extraterrestre


Logo, podemos encontrar civilizações alienígenas, os cientistas da NASA afirmaram. Na sua opinião, em 10 anos teremos evidência clara de vida fora da Terra, e dentro de 20-30 anos, haverá provas conclusivas ?

Os cientistas da NASA afirmaram nesta terça-feira que a primeira descoberta de vida extraterrestre chegará dentro de uma década e que "provas conclusivas" em 20 ou 30 anos " Nós sabemos para onde olhar. Sabemos como pesquisar. Na maioria dos casos, nós temos a tecnologia e estamos no caminho para aplicá-la ", disse o diretor científico Ellen Stofan.

A NASA está pronta para lançar novos projetos e missões para descobrir vida alienígena. O próximo que a agência explorará será Marte em 2020, em busca de sinais de vida no planeta. A NASA  também espera enviar astronautas a Marte em 2030, um projeto que Stofan considera a chave para encontrar vida extraterrestre.

Em 2022 está se preparando uma missão a lua de Júpiter, Europa. O principal objetivo desta missão é lançar luz sobre a habitabilidade potencial da lua gelada , e também procurar por sinais de vida extraterrestre.
RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário