Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ENTRADAS PARA A TERRA OCA


Existem vários túneis que podem nos levar ao reino subterrâneo de AGARTHA e três dessas entradas ficam no Brasil. Alguns buracos dão diretamente em cidades subterrâneas,o que facilita Bastante a vida do turista explorador. Poucas pessoas no planeta conhecem as entradas e conspiram para que não saibamos que elas existem. Mais isso acabou.Veja aqui qual é a melhor rota para visitar esse submundo, segundo o site www.paranormal.about.com
. Caverna Kentucky Mommouth, no Kentucky, Estados Unidos.
. Monte Shasta, na Califórnia, EUA. Esta entrada dá diretamente na cidade subterrânea de Telos, onde vive um milhão de agarthianos.
. Manaus. Amazonas, Brasil. O site não especifica onde fica a entrada.
Felizmente, Manaus não é uma cidade tão grande.
. Mato Grosso, Brasil. O local exato também não é especificado. Mas alguns conspirólogos garantem que é na Serra do Roncador, onde o explorador inglês Percy Harrison Fawcett desapareceu em 1925. A rota leva à cidade de Posid, fundada por descendentes dos atlantes. Um milhão e 300 mil pessoas viveriam em Posid. Um milhão, trezentos mil e um, se contarmos o Fawcett.
. Cataratas do Iguaçu, Brasil.
. Monte Epomeo, Itália.
. Montanhas do Himalaia, Tibet. Esta entrada dana cidade de Shonshe. É guardada por monges hindus.
. Fronteira entre a China e a Mongólia. Entrada não especificada. Dá direto na cidade de Shingwa.
. Rama, Índia. Debaixo desta cidade há uma Rama subterrânea, muito mais antiga que a similar da superfície.
. Pirâmide de Gizé, Egito.
. Minas do Rei Salomão, África.
. Ambos os pólos.
A cidade de São Tomé das Letras, em Minas Gerais, famosa por suas cavernas, não é mencionada na lista, o que é uma injustiça. Vários freqüentadores de São Tomé têm certeza de que a cidade é uma porta de entrada para o mundo subterrâneo.

Um comentário: