Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Imprima em 3D uma casa espacial e a NASA te pagará um milhão de dólares


NASA anunciou um concurso para impressão de edifícios e outros componentes da base que vai abrigar futuros astronautas na superfície de Marte.

A NASA anunciou um concurso com orçamento de 2.250 mil dólares para encontrar os cientistas para ajudar a agência espacial a desenvolver uma impressora 3D que possa imprimir  os componentes da base futura sobre a superfície de Marte.

O concurso é dividido em duas fases: a primeira, que vai durar até 27 de Setembro, a NASA pretende pensar sobre a arquitetura das construções espaciais de recursos disponíveis no planeta, sua força e outros dados. Os 30 melhores projetos receberão US $ 50.000 cada.

A segunda fase, mais complexa, é dividida em duas fases e inclui trabalhos sobre os componentes necessários para imprimir as construções feitas com as informações disponíveis em Marte ou realizado na expedição e tecnologia para construir toda a tecnologia de base. O vencedor de cada categoria será premiado com um milhão de dólares.

Não é o primeiro concurso aberto que a agência espacial lança. Em novembro de 2014, foi lançado um concurso de design para reduzir a radiação de voos a Marte.
RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário