Translate

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Legendário cosmonauta russo diz : "Asteroides representam o maior perigo para a humanidade"


O lendário cosmonauta russo Alexei Leonov insiste em que a mais recente tecnologia deve ser usada para combater a ameaça dos asteróides, que considera a maior ameaça atual para a existência da humanidade.
Alexei Leonov, o lendário cosmonauta russo que realizou a primeira caminhada espacial, chamou a humanidade a unir-se para enfrentar o grande perigo de asteróides em um discurso no  Museu da Ciência de Londres, informa RIA Novosti .

"Os últimos desenvolvimentos no campo da ciência e da tecnologia, mais poderoso portador [teria de] usar para antecipar asteróides, ou para se mover para fora da base ou usando cargas, para destruí-los em vários lugares e não causar um desastre na a Terra. "

"Apelamos para a ONU , não recebemos uma resposta (...) Quando ele cair [asteróide], então vamos ter ", disse Leonov em tom de brincadeira.

Conforme relatado pelo Ministério das Situações de Emergência russa, durante os próximos 35 anos cerca de 11 asteróides em tamanho a partir de sete metros e um quilômetro poderia se aproximar da Terra. Não se espera que este ano ocorra abordagens perigosas.
RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário