Translate

quarta-feira, 13 de maio de 2015

O Céu é de verdade? Conheça a história de Colton Burpo


Queridos leitores, trago até vocês uma linda história que conheci através do filme “O Céu é de Verdade” baseado em fatos reais que nos fazem refletir sobre esta questão tão magnífica que nos cerca mesmo que espiritualmente. Convido vocês a assistirem o relato real de Colton e o trailer do filme.
Colton Burpo, um garoto de 4 anos que, em 2003, passa por uma cirurgia de emergência para operar uma apendicite aguda. Em uma experiência de “quase morte”, o garoto sobrevive e diz que deixou seu corpo durante o procedimento médico e visitou o céu, onde encontrou Jesus, Maria, anjos e animais coloridos.
Inicialmente, os pais do garoto não acreditam em seu relato, até que ele passa a falar sobre parentes mortos que até então eram assunto proibido dentro da família, como um bebê que sua mãe perdeu em uma gravidez mal-sucedida, e agora vive (e cresce) como uma criança normal no paraíso.

“O Céu é de verdade” é sucesso de bilheteria nos Estados Unidos. O Filme é baseado no Best-seller “Heaven is for real” que narra a experiência de Colton Burpo, menino de quatro anos que apesar de não ter morrido, declara ter ido ao céu durante uma cirurgia de apendicite. Testando a fé e as crenças da família e seu próprio pai, pastor em uma Igreja local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário