Translate

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Corey Taylor: vocalista do Slipknot se preocupa com o que os aliens pensam de nós


Corey Taylor se preocupa com o que os aliens vão achar da estupidez humana – e se pergunta se existe uma razão para a falta de contato.

Mas insiste que não é adepto da teoria dos “deuses astronautas” e usa esse ponto de vista para argumentar que as pessoas devem parar de aceitar entretenimento de baixa qualidade.
Em um trecho de seu novo livro, “You’re Making Me Hate You”, Taylor disse: “Merda vende. Vocês todos amam a merda. Desde a música derivativa até esses brilhantes e vazios filmes, e vídeos que mostrar a idiotice na internet e seu vício em reality shows, isso é um maldito fato. A merda vende e vende muito bem.”
Ele continua: “Sim, eu me preocupo com o que os aliens vão pensar de nós. Eu não acho que fomos visitados por espécies mais avançadas. Eu não acho que eles estejam planejando nos invadir. Eu acho que se eles estão assistindo, eles estão fazendo a mesma coisa que eu: perguntando por que as pessoas estão impressionadas com esse entretenimento de baixa categoria.
Eles chegaram à conclusão de que somos todos macacos em roupas de marca. Estão impressionados que podemos nos alimentar e criar abrigos com toda essa estupidez que nos envolve. Ainda pior, eles acreditam que essa estupidez é contagiosa. Eles acham que se eles fizerem contato, podem, acabar pegando nosso vírus da burrice.”
Ele também diz que os alienígenas estão em “quarentena” e não vão visitar a Terra até que “as casas estejam vazias e as luzes apagadas.”