Translate

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Depoimento do Sr. Álvaro Fávero.


O depoimento abaixo foi colhido e faz parte do relatório N.º 0001 da SIFETE - Pesquisa Científica. 
N.º 0001 
Depoimento do Sr. Álvaro Fávero. 
Idade: 40 anos, residente à rua Senhora da Conceição, 146 - Paulínia - SP. 
Profissão: Motorista. 

"Eram cerca de 23 horas do dia 6 de abril de 1976. Estava fazendo minha última viagem Campinas-
Paulínia. Notei que vários caminhões à minha frente estavam diminuindo a marcha. 
Quando consegui ultrapassar os caminhões, na segunda tentativa, meu filho a meu lado se espantou com o que via e imediatamente eu diminui a marcha, porém não cheguei a parar. 
Eu estava a uns quatro quilômetros de Paulínia. Era um objeto bastante grande da forma dos que chamamos Discos Voadores. Como uma semi-esfera sobre um prato. Era de cor vermelho-alaranjado. Não deu para ter idéia do tamanho exato, mas talvez estivesse a uns 500 ou 600 metros de distância e a uns 20 metros do chão. Então ele descreveu uma trajetória irregular ou talvez na forma de um triângulo e desapareceu como se nunca estivesse estado ali". 
Sumaré, 8 de abril de 1976. 
O referido depoimento foi assinado pelo Sr. Álvaro Fávero dando ciência do fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário