Translate

terça-feira, 9 de junho de 2015

Irá o Papa Francisco preparar a Igreja Católica para a revelação extraterrestre este mês?


Há um novo rumor na Internet de que o Papa Francisco está para revelar informações de que está havendo uma preparação para o contato alienígena em 15 de junho de 2015. Mas será verdade?
Bem, de acordo com  Daniel P. Sheehan, um estudioso de Política Estrangeira e do Governo dos EUA, estamos prestes a receber um anúncio sobre a presença extraterrestre.
Sheehan, que foi um dos palestrantes principais na conferência de ovniologia no final de maio, ‘Contact In The Desert‘, ocorrida no Joshua Tree, Califórnia – EUA, fez algumas declarações fantásticas.
De acordo com Sheehan, a Igreja Católica agora está ativamente se preparando para o desacobertamento sobre o contato alienígena com espécies de extraterrestres altamente avançadas.  Na conferência ele falou sobre aquilo que será um decreto papal encíclico histórico, clamando por nada menos do que o desmonte das estruturas de poder que estão destruindo nossa civilização e nos impedindo de unirmos à comunidade galáctica.
O Papa Francisco causou grande comoção no ano passado quando anunciou que batizaria alienígenas
O ex-funcionário do Ministério da Defesa do Reino Unido, Nick Pope, disse ao site Neon Nettle: “Não é nenhum segredo que a Igreja Católica se reposicionou sobre este assunto nos últimos anos.  Eles sabem de algo?  Eu duvido.  Eu acho que eles somente estão tentando assegurar que se a comunidade científica anunciar a descoberta de vida extraterrestre, a Igreja estará preparada“.
A palestra de Sheehan começou com um resumo de seu trabalho anterior como defensor do desacobertamento alienígena, o qual ele diz que também incluiu vistas a partes secretas do Projeto Livro Azul (Bluebook: um estudo de OVNIs feito pela Força Aérea dos EUA).  Ele ainda disse que seu acesso ao Bluebook o expôs às evidências fotográficas de OVNIs acidentados que tinham símbolos alienígenas.
Daniel P. Sheehan.
Sheehan também descreveu o porquê do Papa Francisco querer evitar a magnitude de caos que tomou conta da Igreja Católica, quando Galileo anunciou que a Terra não era o centro do Universo.  Ele ainda disse que o Papa quer posicionar a Igreja e a ordem dos jesuítas para que sejam capazes de aceitar uma grande mudança na consciência humana, como resultado da existência de alienígenas, bem como a evolução da 6ª faculdade da consciência humana.  A 6ª faculdade será constituída de uma nova forma de religião e contato entre os humanos e alienígenas telepáticos avançados.
…Bem, pelo que Sheehan recém descreveu, parece que a maior denominação religiosa da Terra agora está se mobilizando para o desacobertamento dos ETs.  Se isso for realmente o caso, então é  algo muito empolgante.