Translate

terça-feira, 14 de julho de 2015

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade

Terá sido a Terra visitada no passado por Alienígenas Antigos nas suas naves espaciais (ovnis) dizendo onde construir as suas cidades…talvez esperando que um dia, no futuro, os humanos iriam juntar as peças?
O que parece ser um estranho alinhamento de uma imensidão de antigos sítios arqueológicos antigos em toda a Terra, sugere fortemente que os seres humanos do passado foram guiados, a nível mundial, e ao longo de muitos milénios por algum tipo de inteligência superior.
Pessoalmente, a minha mente ficou absolutamente deslumbrada quando liguei manualmente todos os locais no Google Earth por mim mesmo, que é exactamente o que estou prestes a fazer por você. No final do vídeo, espero que a sua mente fique espantada, assim como a minha ficou. Eu quero incentivá-lo a tentar fazer isto para si mesmo no Google Earth e replicar os meus resultados.

1) Ilha da Páscoa:

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade 1
Nós vamos começar com a Ilha da Páscoa, que é o lar das misteriosas estátuas Moai que foram criadas há cerca de 800 anos atrás, por razões que ainda permanecem desconhecidas. Um total de 887 pedras monolíticas de estátuas Moai foram contadas.

2) Linhas de Nazca:

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade 2
As Linhas de Nazca são misteriosos glifos gigantes esculpidos na terra no deserto de Nazca do Peru. Pensa-se que tenham sido ​​construídos há cerca de 1.600 anos atrás – ninguém sabe porque é que essas linhas estão lá pois só podem ser vistas do céu…porque é que alguém iria fabricar algo do género quando o voo ainda não tinha sido inventado?

3) Machu Picchu:

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade 3
Machu Pichu foi construída há cerca de 600 anos atrás, no auge do Império Inca e alegadamente como forma de homenagear uma “paisagem sagrada.” Se você não ouviu falar deles antes, é uma cidade construída literalmente à mão no topo de uma montanha…com rochas às vezes pesando até 40 toneladas.

4) Tassili n’Ajjer

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade 4
Tassili n’Ajjer é uma cadeia de montanhas na Argélia no deserto do Saara. Elas contém cerca de 15.000 antigos desenhos rupestres, alguns dos quais são datados até 10.000 anos de idade. Algumas das esculturas são um pouco estranhas também.

5) Persepolis

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade 5
Persepolis é a antiga capital da Pérsia. Foi construída há cerca de 2.500 anos atrás.

6) Conjunto de Templos de Khajuraho

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade 6
O grupo de monumentos de Khajuraho são 85 templos especiais para homenagear os deuses hindus construídos há cerca de 1000 anos atrás. Eles teriam sido construídos nesta área, pois é uma área onde a citação dita “os deuses gostam de jogar”, segundo a lenda local. Os templos são dedicados a vários deuses hindus, como Shiva, Vishnu, Ganesha, e Jain Tithanks.

7) Oásis de Siuá

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade 7
Estima-se que o oásis de siuá tenha cerca de 4.600 anos, e muitos acreditam que pode ser muito mais velho. É famoso por ser a casa do Oráculo de Amun. Amun era uma deidade egípcia. Alexandre, o Grande acreditou que sua divindade foi um resultado da sua visita a este oráculo.

8) As pirâmides de Giza

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade 8
Tenho a certeza que você já ouviu falar das Pirâmides de Gizé antes. Estima-se que tenham sido construídas há cerca de 4.600 anos atrás.

9) Mohenjo Daro

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade 9
Mohenjo Daro foi construída há cerca de 4600 anos atrás. É parte da antiga civilização do Vale do Indo. O nome traduz literalmente como o Monte dos Mortos. Pensa-se que este seja um dos primeiros grandes assentamentos urbanos do mundo.

10) Angkor Wat

10 Evidências que alienígenas antigos planearam a humanidade 10
Angkor Wat foi construído há volta de 1000 anos atrás e foi dedicado ao deus Vishnu. De acordo com um viajante chinês do século 13, acreditava que o templo foi construído em apenas uma noite por um arquitecto do poder divino.
Agora vamos completar a nossa viagem, ligando o destino final para o nosso original, a Ilha da Páscoa.




fonte..http://prisaoplanetaria.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário