Translate

terça-feira, 28 de julho de 2015

Criador de Arquivo X diz que “ele quer acreditar”


O homem que criou programa de TV “Arquivo X” diz que suas opiniões refletem as do cartaz icônico de Mulder.
Com uma nova série de seis episódios a ser filmada – o primeiro retorno para a franquia desde que o filme de 2008 ‘The X-Files: I Want to Believe” e os últimos episódios de televisão desde que o programa foi descontinuado em 2002 – é um bom momento de ser um fã da série de ficção científica.
David Duchovny e Gillian Anderson, do elenco original, estão reprisando seus papéis como Mulder e Scully, respectivamente, e vários outros personagens originais devem retornar também.
Uma das razões que o show provou ser sucesso foi porque muitas das histórias e temas ao longo da série foram baseados em lendas e mistérios do mundo real, incluindo abdução alienígena, conspirações governamentais, assombrações, OVNIs e muito mais.
Para o criador da série, Chris Carter, a série irá abordar eventos mais recentes incluindo as revelações da Wikileaks, espionagem sancionadas pelo governo e seus encobrimentos.
“Você pode imaginar que eu era a pessoa menos chocado no mundo”, disse ele sobre o assunto. “Não é surpreendente para mim que essas afirmações são a base na qual Arquivo X foi construído.”
Enquanto Carter tem sido fortemente influenciado ao longo dos anos por contos estranhos, guerra psíquica, criaturas estranhas em florestas, suas próprias crenças permanecem em linha com as palavras do famoso cartaz que Mulder mantinha pendurado em seu escritório: “I Want To Believe”.
“Aquele poster afirma algo que é tão perfeitamente para mim”, disse ele. “Estou à procura de uma experiência paranormal. Estou à procura de um milagre, eu estou esperando pelo sobrenatural. Eu estou esperando para ser confrontado com algo que não posso explicar.”
A nova série de seis episódios de Arquivo X terá sua estréia em 24 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário