Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2015

MAJESTlC 12


Na mitologia ufológica - ou pesquisa ufológica, dependendo do seu índice de credulidade - o Majestic 12 (MJ 12) é o “governo invisível” que forjou um pacto sinistro com os alienígenas GREYS. O grupo teria sido formado pelo presidente americano Harry Truman logo depois da queda de um disco voador em ROSWELL, Novo México, em 1947. O MJ 12 era formado por 12 oficiais militares graduados subordinados ao general George C. Marshall, que respondia diretamente ao presidente.
Além de resgatar, mudar e, principalmente, ocultar as criaturas alienígenas encontradas no acidente de Roswell, o Majestic 12 também foi encarregado de pesquisar a origem do OVNI. Nos anos 1950, já na administração de Dwight Eisenhower, o grupo teria conseguido, não se sabe como, estabelecer relações diplomáticas com extraterrestres cinzentos de Zeta Retículi, com quem fizeram um acordo: os alienígenas poderiam empreender pesquisas biológicas no planeta desde que fornecessem tecnologia bélica ao governo americano. Bases secretas como a ÁREA 51 e o HANGAR 18 foram construídas para abrigar essa cooperativa huma­no-alienígena.
Com o fim do governo Eisenhower, diz a lenda, O MJ 12 passou a agir como um organismo independente, muitas vezes contrário aos interesses do próprio governo americano. Alguns paranóicos de carteirinha especulam que o presidente John Kennedy, que não conhecia o pacto humano-alienígena, teria sido assassinado quando descobriu as atividades sinistras do MJ 12 (a popular conspiração que envolve a KGB, a Máfia, a CIA, Fidel Castro, anti-castristas,­ a ILLUMINATI, a MAÇONARIA, Richard Nixon e o complexo industrial militar seria apenas uma cortina de fumaça para confundir os investigadores)
Mas a teoria conspiratória mais sórdida envolvendo o MJ 12 afirma que os alienígenas exigem que o crescimento populacional da Terra seja mantido sob controle para uma futura invasão. Para cumprir esse propósito, cientistas humanos desenvolveram, com monitoramento de ET’s, vírus letais como o HIV e o Ebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário