Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ministro da Defesa do Japão comenta sobre OVNIs


OVNI visto em Nagoya, em 1978.
Gen Nakatani respondeu a perguntas sobre o fenômeno OVNI durante uma reunião recente.
O ministro da Defesa afirmou que o espaço aéreo do Japão nunca foi violado por visitantes do espaço, mas insistiu que aviões de guerra do país estariam prontos para interceptar qualquer tipo de invasores.
Comentários de Nakatani foram feitos em resposta a uma pergunta de um deputado se aeronaves já foram enviadas para interceptar OVNIs e se o Japão estava conduzindo estudos sobre o fenômeno.
“Quando a Força de Defesa Aérea detecta indícios de um objeto voador não identificado que poderiam violar o espaço aéreo do nosso país, um combate pode vir a ser necessário desde que se faça uma observação visual”, disse Nakatini durante uma reunião da Comissão de Orçamento da Câmara Alta.
“As vezes encontramos pássaros voando ou outros objetos diferentes, mas eu não sei de nenhum caso envolvendo um objeto voador não identificado que teria origem fora da Terra”.
Seus comentários seguem uma declaração dada pelo pelo governo japonês em 2007, indicando que o Japão nunca tinha registrado qualquer evidência de OVNI em nosso próprio planeta.
Apesar disso, porém, algumas autoridades do alto escalão japonês acreditam que existe vida alienígena.
Secretário de gabinete, Nobutaka Machimura declarou na época que ele “absolutamente acreditava” na existência de vida extraterrestre, enquanto o ex-ministro da Defesa Shigeru Ishiba apresentou sua visão de que não havia “nenhuma razão” para negar que os OVNIs poderiam ter alguma origem extraterrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário