Translate

quarta-feira, 8 de julho de 2015

OBSERVE SEUS PENSAMENTOS


Pensamentos podem ganhar forma e vida semi-inteligente.
O Universo trabalha para nós quando permitimos. Vamos entender como isso funciona. Sabemos que devemos colocar em andamento nossa intenção, depois exercitarmos a concentração para darmos atenção ao nosso objetivo, que certamente deve estar claro em nossas mentes e, em seguida, devemos acionar nossa vontade para dar andamento à prática. Para isso, devemos conhecer alguns fatos irrevogáveis a respeito do mundo invisível.
Um deles e o mais importante neste caso é a existência de algo que em ocultismo denominamos "formas-pensamento". Vamos tentar entender: um pensamento, quando emitido, provoca uma serie de vibrações nos corpos sutis, ou seja, em nosso corpo emocional e mental, que se propagam em ondas de pensamento. Toda vez que pensamos emitimos essas ondas que se unem rapidamente à essência Elemental. A essência Elemental é uma estranha, fina e sensível matéria que nos rodeia e que dá vida à matéria do plano astral e mental. Ela, por incrível que pareça, tem vida semi-inteligente. Quando emitimos um pensamento, na maioria das vezes carregado de sentimentos, a onda que se propaga se une a uma velocidade descomunal à essência Elemental, dando forma e vida aos pensamentos. Daí o nome "forma pensamento".
A "forma pensamento" possui cor, forma e vida semi-inteligente. Quanto mais claro e definido for esse pensamento/sentimento, maior a força e eficiência do pensamento. A força do pensamento/sentimento, bem como sua repetição, determina sua duração e eficácia. Portanto, cada pensamento emitido produz dois efeitos: primeiro uma vibração radiante, depois uma forma colorida e flutuante. Todo pensamento, quando entra em contato com outro de vibração similar, se fortalece e produz outro pensamento do mesmo tipo. Sempre que nos propomos a colocar em prática a intenção, a atenção e a vontade em direção às nossas metas e objetivos devemos repetir diariamente e determinadamente os exercícios. Com isso, a força do pensamento fica cada vez maior, assim como sua vibração e vida.
Para criarmos uma forma pensamento bastante eficaz devemos ter o pensamento forte e definido, com cores definidas e animado por um propósito definido. Se o pensamento for suficientemente forte, a distância não faz diferença. Temos um enorme poder em nossas mãos, mas precisamos saber como usá-lo. O Universo fará a sua parte, mas somente se você se propuser a fazer a sua. Temos que ter bem claro em nossas mentes e corações que as maldições e as bênçãos procuram seu lugar certo para alojar-se e certamente encontram. Portanto, se você pretende criar uma realidade de paz e harmonia, além de realizações constantes em sua vida, tenha pensamentos elevados, de preferência de natureza amorosa e espiritual. E saiba que "formas pensamentos" enviadas a pessoas boas não as destroem, portanto, procure também pensar nos conceitos relativos a inveja, mal olhado e "trabalhos feitos", que só ganham força se a pessoas estiverem na mesma vibração. Caso contrário, não têm força nenhuma.
Pensamentos são coisas muito perigosas porque são poderosos, e é baseado nisso que, deliberadamente, somos bombardeados com profecias caóticas e situações que geram medo, alastradas pela mídia. Os criadores dessas informações propagadas pelos meios de comunicação, estão utilizando a estratégia da forma-pensamento.
Quando um determinado número de pessoas aceita uma realidade, elas poderão se manifestar…mas, se da mesma forma que podem funcionar para planos negativos, podemos trabalhar para implantar um mundo mais positivo, da maneira que desejamos...basta elevar a mente para essa realidade desejada, sabendo que é possível.
O mundo que vivenciamos é o reflexo da forma pensamento aceita pela maioria e manipulada por alguns, os sabem se utilizar do desconhecimento da população. Basta estar consciente e passar a vigiar seus próprios pensamentos, livrando-se do que nos sãos enviados, criando os nossos, com força e determinação, especialmente, estando consciente de que é assim que se manifesta a realidade que vemos.
Texto alterado da fonte original de: Eunice Ferrari