Translate

terça-feira, 21 de julho de 2015

Os Minions foram inspirados em experiências Nazistas?


A história sobre o suposto significado real dos Minions causou muita controvérsia desde que têm sido implicados a crianças judias durante a era nazista. Saber a verdade aqui.

A história tem viralizado nas redes sociais onde é divulgado o suposto significado real dos minions , os personagens de desenhos animados que se tornaram muito populares. De acordo com esta suposta teoria, "lacaios" foi o nome dado às crianças judias que foram usados pelos nazistas para experiências científicas. Esta história é falsa .

De acordo com a teoria de que se espalhou em redes sociais, essas crianças foram usadas em experimentos que  Hitler e seu partido fizeram para as crianças durante a Segunda Guerra Mundial. A foto foi viral, onde várias crianças aparecem vestindo capacetes bastante semelhantes à cabeça dos Minions e isso ajudou a apoiar a teoria. No entanto, não há crianças na fotografia, mas sim os homens que foram os primeiros mergulhadores aparecendo na foto da Marinha Real do Reino Unido. A fotografia pertence ao Museu Nacional da Marinha Real do Reino Unido, que afirmaram que não existe uma conspiração nazista que a foto é mesmo da Marinha.
Notícias Mundiais