Translate

terça-feira, 21 de julho de 2015

OVNI(s) filmado(s) durante tempestade. Será que é para recarregar?


Este estranho vídeo foi recentemente filmado no México, e mostra o que parece ser um OVNI gigante, ou uma esquadrilha de OVNIs, voando em formação durante uma tempestade.
Poderiam eles estar recarregando seus níveis de energia?
A complexidade e o avanço tecnológico das naves extraterrestres praticamente garantem que elas, ou usam uma forma exótica de energia, ou possuem a habilidade de absorver a energia de seu ambiente.
Já vimos OVNIs absorvendo água de lagos, espaçonaves gigantes [provavelmente recarregando do] nosso Sol e discos voadores mergulhando diretamente para dentro de vulcões.
Se nossa suposição de que OVNIs são naves alienígenas avançadas estiver correta, elas poderiam simplesmente também agregar a energia térmica disponível dentro do manto do nosso planeta, bem como o eletromagnetismo da radiação do Sol.
E já que estamos na área da hipótese, não seria impossível para elas explorar as imensas descargas eletromagnéticas durante uma tempestade de raios.
Este vídeo é único, dado ao fato de que ele é filmado em qualidade suficientemente boa e não parece ter sido forjado ou modificado.  Se os OVNIs forem gerados por computador, seja lá quem os criou fez um bom trabalho.
Os objetos não estão posicionados no topo de um fundo.  Eles são consistentes com a resolução do vídeo e parecem estar dentro das nuvens.
Uma outra pista a respeito da autenticidade do vídeo e a presença dos objetos é o fato de que eles parecem interagir com o ambiente.
Se você observar, na marca de 0:42-0:43,os objetos parecem refletir a luz dos raios, sugerindo que sejam refletivos.  O mesmo efeito pode ser observado múltiplas vezes durante o vídeo.
Mas o aspecto mais intrigante pode ser visto na marca de 1:19, quando um raio particularmente brilhante ilumina o céu.  Por uma fração de segundo, parece que o estranho conjunto de luzes não é uma esquadrilha de OVNIs, mas um objeto enorme.
Este(s) objeto(s) no centro é muito similar às famosas luzes de Fênix de 1977, tanto em estrutura quanto em comportamento.  Mas, embora os céticos tenham alegado por muito tempo que tochas de sinalização foram responsáveis pelo incidente de Fênix, a mesma explicação não pode ser forçada aqui.
Exercícios militares que requerem tochas de iluminação não ocorrem durante uma tempestade e os raios não as fariam ainda mais brilhantes.
Um exame do vídeo sugere a presença de um enorme OVNI metálico, ou uma esquadrilha de objetos menores.
Aqui está o vídeo para sua avaliação:


Vídeo vialuisalfonsinho
VIA..OVNI HOJE