Translate

terça-feira, 21 de julho de 2015

ALERTA: “2/3 da população do planeta poderia perecer durante o próximo pólo-shift causado pela passagem do Planeta X”


ARTIGO PUBLICADO EM beforeitsnews.com – 16 de Julho de 2015 por Paranormal Stories
Insiders da NASA, a inteligência militar nacional DoD, SETI, e a CIA especulam 2/3 da população do planeta poderia perecer durante o próximo pólo-shift causado pela passagem do Planeta X.
Aqueles que sobreviverem inicialmente poderiam passar fome e exposição aos elementos por um período de 6 meses.Cada agência governamental secreta nos EUA está plenamente consciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente a par do que se espera. O público não está sendo advertido e não sendo dada a chance de se prepararem.
O volume de vazamentos de insiders, observatórios, e o Vaticano está estourando a barragem desta divulgação aberta. A história mais importante na terra em mais de 3000 anos está rapidamente se soltando de ser retida pelos controladores dos mercados financeiros e os principais meios de comunicação social por medo de pânico e colapso financeiro.
Estes controladores tem mais respeito pelo dinheiro do que por pessoas.
Ao público poderia ter sido dada uma chance de se preparar ao ser informado. Nosso planeta poderia muito bem estar prestes a passar por enormes mudanças como resultado da passagem do nosso 10º planeta através de nosso sistema solar interior.
Muitas áreas estão começando agora um prévia menor desses eventos agora por causa da conexão eletromagnética plasmática entre os planetas. Eles estão experimentando clima incomum, tempestades, vulcanismo, e atividade sísmica.
Planeta X orbita entre o Sol e seu gêmeo escuro. Um diagrama do 1987-1989 ilustrado novo da CIÊNCIA & INVENÇÃO ENCICLOPÉDIA no volume 18 sob Espaciais Sondas mostram nossos gêmeo sol & o 10º planeta.
Sitchin afirma absolutamente e abertamente:
“Quando o Planeta X retornar, irá remover 90% dos seres humanos atualmente insatisfatórios do planeta!”
Um grupo de cientistas da Rússia, realizou várias reuniões em 2000 para discutir a entrada do planeta, descoberto a partir de um de seus maiores observatórios.
.(…)
“Uma série de calamidades e uma enorme diminuição da população.”
Nibiru
Eles abertamente questionaram se a Rússia ainda existiria como um país depois.
Andrei Shukshin , que escreveu essa história, admitiu reservadamente que ele não sabiam por que os líderes russos estavam dizendo isso e acrescentou sua própria especulação para a nova história. Todas as histórias de acompanhamento escritas para anular a divulgação elaborou sobre a especulação de Andrei e deixado de fora pontos-chave na história original, como “enorme diminuição da população.”
O que sabemos é que o Planeta X está entrando agora, ainda está para ser visto. Devido ao fato de arrastar cometas em sua cauda, continua variando a velocidade e, portanto, o tempo de passagem não pode ser calculado com precisão “.
Um contato particular feito por um homem de negócios rico na Alemanha para um grande observatório em São Petersburgo, Rússia, produziu informação significativa. O homem encarregado de encontrar novos planetas no observatório, admitiu que estivera observando o Planeta X por 3 anos e está preocupado com o dano substancial que pode causar à Terra durante a sua passagem. O nome que deram para o Planeta X foi “Raja Sun” ou “Grande Estrela”.
Recentemente, recebi um telefonema do Canadá de um homem chamado Roy, que estava me agradecendo depois de receber o meu livro. Ele me falou de uma chamada que ele fez para um observatório local na Victoria Island, no Canadá, onde ele teve uma conversa longa com uma estagiária de astronomia.
Roy perguntou se ela tinha ouvido falar do Planeta X. Ela disse “sim”, mas disse-lhe,
“Ela não deveria falar sobre isso e os astrônomos lá estavam em desacordo quanto a saber se ele poderia causar danos substanciais quando passasse.”
Roy, em seguida, falou com um dos astrônomos de lá, que disseram, não olhe para objetos como isso.
Insiders em NASA e os militares confirmaram privadamente que muitos deles estão silenciosamente contratando construção de cúpula de casas (estrutura mais forte conhecida pelo homem) na parte superior EUA (uma das referidas áreas mais seguras).
Estas cúpulas podem suportar ventos com força de furacão e terremotos. Se essas cúpulas são construídas nos morros ou colinas próximas, bem longe das linhas costeiras, os grandes centros populacionais, e planícies (que são esperados para inundar com chuva constante e pólos de fusão), as chances de sobrevivência são tão bons quanto você pode obter.
Compartilhe a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário