Translate

terça-feira, 25 de agosto de 2015

::: As Desconhecidas Estruturas Megalíticas de GORNAYA SHORIA::: (Siberia, Russia)


A Russia é famosa por conter vários sítios arqueológicos interessantes e misteriosos, entretanto o sítio na região de Shoria, é realmente único. Devido as perfeitas formas geométricas e encaixes precisos, suas rochas esculpidas foram consideradas impossíveis de terem sido construídas pelos homens da pré-história, contendo além de monólitos gigantescos, paredes construídas com grande precisão de encaixes de pedras, com muitas toneladas de peso(3.000 a 4.000 ton) e volume.
Neste local encontram-se os maiores blocos de pedra do mundo, considerados super-megalitos, 2 a 3 vezes maiores do que os de Balbek no Líbano. A teoria que atualmente se considera é o de este sítio haver sido vitimado por uma grande explosão, dada a disposição em que se encontram as rochas.
Quem teriam sido os poderosos habitantes que construíram este gigantesco local e quais tecnologias teriam permitido sua construção? Quem ou o que os destruiu?
Certamente ficaremos com estas perguntas para serem respondidas no futuro, quando as pesquisas avançarem, sendo permitidas em maior escala e nível de revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário