Translate

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NAVE ALIENÍGENA ADAPTADA CONQUISTOU A LUA


Várias teorias conspiratórias cercam o nosso satélite. Alguns paranóicos dizem que a Lua é uma base alienígena (Veja ESTRUTURAS LUNARES). Outros afirmam que jamais pusemos os pés lá. Mas o escritor Willian Brian II, autor de Moongate: Supressed Findings of the U.S. Space Program (Future Research Co., 1982), formulou uma das teorias mais extravagantes. Nós fomos à Lua sim! E não tem nenhum extraterrestre lá! Mas - e aqui começa o enrosco - nós chegamos lá numa nave alienígena capturada pelo governo americano. Brian estudou Engenharia Nuclear na Oregon State University e, com seu conhecimento "matemático conceitual”, chegou à conclusão que:
1. A Lua possui atmosfera.
2. A gravidade lunar é praticamente igual à da Terra. Um aparelho como a Apollo 11 teria sido esmagado de encontro ao satélite.
Portanto, segundo o escritor, os americanos só poderiam chegar à Lua numa espaçonave super secreta de antigravidade. Numa reportagem da revista Wired de setembro de 1994, Brian afirmou que a tal nave antigravidade foi possivelmente copiada de um OVNI capturado pelos americanos. Ou então era o próprio OVNI adaptado para o transporte de seres humanos. "É toda uma cadeia de mentiras", explicou o escritor. "Se a NASA admitir que a Lua tem gravidade, terá que explicar a técnica de propulsão que tornou a viagem possível e aí, certamente, terá que divulgar que o governo capturou e pesquisou discos voadores e que.,portanto, a ciência já domina novas formas de energia. Essa nova fonte de energia alienígena acabaria com o cartel do petróleo e a estrutura da economia mundial ficaria em ruínas".
Como se vê, a culpa, mais uma vez, é da maldita globalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário