Translate

terça-feira, 4 de agosto de 2015

NAZI-ALIENÍGENAS


No famigerado CASO BARNEY-BETTY HILL, um clássico da ufologia, pois descreve uma das primeiras abduções alienígenas de que se tem notícia, Barney HiII afirmou, sob hipnose, que os alienígenas GREYS que o seqüestraram usavam uniformes nazistas. Os ufólogos não gostam muito de tocar nesse assunto - talvez pra não comprometer a credibilidade do depoimento dos Hill. Mas ao fazer isso eles desprezam uma pista importante: a possível existência de um pacto teutônio-extraterrestre anterior à cooperativa americano-alienígena supostamente formalizada nos anos 50. Nesta altura do campeonato nada do que você ler neste artigo o deixará incrédulo, portanto veja as evidências que comprovariam essa teoria:

. Durante a Segunda Guerra Mundial, os aviões aliados eram seguidos por misteriosas "bolas de fogo" ao sobrevoarem a Alemanha. Esses objetos ficaram conhecidos como "Foo Fighters" e ainda são motivo de controvérsia. A explicação cientifica oficial é que eram um efeito do campo magnético criado pelas asas dos aviões. Conspirólogos afirmam que eram discos voadores nazi fabricados sob inspiração extraterrestre.
. Quando as forças aliadas invadiram o território germânico, vários discos voadores experimentais teriam sido descobertos em hangares inimigos. Oficialmente, eram protótipos conhecidos como V-7 que nunca chegaram a voar. Mas o alemão naturalizado canadense Ernst Zündel (1939-), autor do livro Ufo: Nazi Secret Weapon? (Samisdat Publications, 1975), diz que os cientistas alemães realmente inventaram e desenvolveram OVNI’s. Segundo ele, no fim da guerra altos oficiais nazistas conseguiram se refugiar numa base militar secreta na Antártica, onde o Terceiro Reich sobrevive e constrói discos voadores até hoje. Zündel, notório neonazista, também afirma que o HOLOCAUSTO NÃO ACONTECEU. Mas não se deixe impressionar pelo currículo dele. Talvez ele esteja certo na questão dos discos.

. Segundo a Enciclopédia Alienígena on-line:
O grupo esotérico alemão SOCIEDADE TULE formalizou um pacto com os greys nos anos 1930. Com a iminente derrota da Alemanha, os extraterrestres tiveram de inventar um plano B para a conquista da Terra. A fase 1 deste plano foi o estabelecimento de bases secretas na Antártica, comandadas por arianos e alienígenas. Segundo a mesma Enciclopédia Alienígena, a aliança nazigrey espalha o terror pela galáxia, “conquistando e cometendo atrocidades contra os habitantes pacíficos de outros mundos”. A fase 2 do plano dos alienígenas era estabelecer um pacto com a nova potência militar hegemônica, os ESTADOS UNIDOS - o que, segundo outras teorias, aconteceu nos anos 50 com a criação do MAJESTIC 12.
Existem conspirólogos, no entanto, que descartam a influência alienígena na Alemanha nazista. O misterioso AI Pinto, que assina vários artigos sobre o tema na Internet, diz que os cientistas alemães inventaram sozinhos um mecanismo antigravidade que foi capturado pelos americanos no final da Segunda Guerra Mundial. Entretanto, os interesses econômicos (da indústria petrolífera, principalmente) impedem que essa tecnologia seja colocada a serviço da humanidade. Não é só. Pinto denuncia que os discos voadores fabricados a partir do dispositivo nazi e estocados secretamente em locais como a ÁREA 51 serão a arma secreta da ONU na implantação de um regime multinacional conhecido como NOVA ORDEM MUNDIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário