Translate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Testemunha de OVNI relata aparição dos Homens de Preto


Pai de dois filhos Liam Freaney recebeu uma visita inesperada depois de testemunhar uma série de OVNIs próximo de sua casa.

Freaney, que era um construtor, tinha pouco interesse no assunto sobre OVNIs até que um dia, em março 2013, quando ele e seu colega de trabalho presenciaram uma série de luzes estranhas no céu de Nova Gales do Sul (Austrália) seguido pelo aparecimento de um avião militar que parecia perseguindo o fenômeno.

Poucos meses depois, os objetos começaram a aparecer regularmente, o que levou Freaney a comprar uma câmera de vídeo para que ele pudesse tentar gravar algumas cenas. Ao intensificar seus esforços para determinar o que os objetos poderiam ser, ele começou a atrair um tipo indesejado de atenção.

“Então eu comecei a filmar os helicópteros, bem como os objetos voadores não identificados. Aconteceu de 20 ou 30 vezes, pelo menos”, disse.

Quando eles pairaram a altura de um poste de luz, acima de sua casa, pareciam se inclinar e definitivamente não era um treinamento militar.

“Talvez eu tenha filmado algo que eu não deveria. É uma possibilidade.”

Os incidentes eventualmente vieram à tona após o homem falar sobre suas experiências a um grupo de OVNIs.

Freaney alega ainda que ao sair dirigindo com seu carro perto de sua casa, um grande veículo preto o teria puxado para fora da estrada.

Dois homens de ternos pretos saíram do carro e se aproximaram da janela de seu veículo. Os estranhos o teriam chamado pelo nome e lhe advertido que seria melhor ele manter sua boca fechada.

Apesar da abordagem hostil, Freaney decidiu ir em frente com seus relatos de qualquer maneira.

“Eu acredito que o propósito destes avistamentos seja para passar a mensagem de que algo está acontecendo e que é real”, disse ele.” A única coisa que eu quero é dizer as pessoas  que eu tenho observado algo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário