Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Um menino na Tailândia pode alegadamente recordar de detalhes específicos de sua vida anterior como uma serpente.


Em um aparente caso de reencarnação animal, um menino tailandês chamado Dalawong tinha três anos quando ele conheceu um conhecido de seu pai, o Sr. Hiew, pela primeira vez.

Apesar de nunca ter conhecido o homem antes Dalawong foi capaz de descrever em explícita detalhes de um confronto entre o Sr. Hiew, que era um caçador, e uma cobra que ele tinha matado em uma caverna.

Aos três anos de idade, ele apresentou um relato preciso de como a cobra tinha sido encurralada por dois cães de Hiew antes de ser morta e preparada para Comida.

Ele mesmo descreveu como seu pai tinha comido um pedaço da cobra, um fato que ambos os homens foram mais tarde capaz de verificar.

A notável lembrança desses eventos de Dalawong foi atribuído ao fato de que ele acreditava ter vivido a vida dessa mesma cobra em sua encarnação anterior.

O menino ainda sofria de uma rara condição da pele que cobria a parte inferior do corpo em escamas como as encontradas em cobra.

O caso peculiar foi investigado por Francis Story, um associado do falecido Dr. Ian Stevenson e cujas conclusões foram posteriormente colocar em papel em um livro sobre reencarnação pelo Dr. Jim Tucker.

Arquivo UFO

#Naty