Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Incidente Ufológico de Kecksburg completa 50 anos


Os moradores de Kecksburg saíram as ruas na semana passada para comemorar o 50º aniversário do famoso incidente de OVNI.

O incidente, que ocorreu em dezembro de 1965, iniciou-se com relatos de uma estranha bola de fogo que foi observada por várias testemunhas ao riscar o ceús de seis estados dos EUA e partes do Canadá.

Alguns observadores relataram ter visto destroços de metal quente cair do objeto, enquanto em outros lugares houve relatos de pastagem sendo incendiadas e uma bola de fogo que teria passado zunindo por cima deles.

Apesar dos avistamentos sendo bastante difundido, o mesmo acabou por ganhar maior relevância na pequena cidade de Kecksburg na Pensilvânia, onde o incidente acabou por ser mais dramático.

Tudo começou quando um jovem garoto local alegou que ele tinha visto o desembarque de um objeto em bosques próximos e sua mãe mais tarde relatou às autoridades quando viu estranhas mechas azuis que subiam nas árvores.

Vários moradores, incluindo os membros do corpo de bombeiros, saíram para investigar a ocorrido quando avistaram um objeto estranho do tamanho de um carro pequeno com uma escrita estranha em sua superfície.

Dentro de um curto espaço de tempo houveram relatos de uma presença militar intensa no local do acidente com oficiais do exército ordenando civis a ficarem longe da cena enquanto o objeto era carregado em um caminhão.

O incidente mais tarde foi descrito como um impacto de meteoro mas muitas pessoas ainda acreditam que os militares encobriram algo muito mais significativo.

O incidente, que ganhou fama por ter alguma conexão com OVNIs, agora é muitas vezes referido como “Roswell da Pensilvânia”.
Arquivo UFO

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário