Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Assista o vídeo bizarro mostrando Merman sendo retirado do lago por homens de trajes de risco biológico



Este vídeo incrível parece mostrar o momento em que um tritão foi puxado para fora de um lago na Polônia, colocado em uma maca e levado por funcionários misteriosos.

Capturado na Polônia, o curta-metragem mostra um grupo de homens com trajes de risco biológico brancos que trabalham com outros, vestidos com trajes semelhantes aos paramédicos.

Com duração de dois minutos, o filme começa com os homens em trajes brancos em torno de um corpo misterioso nas margens de um rio.

Os homens, em seguida, levantam-se e em um ponto se vê o que parece ser um grande rabo de peixe que é claramente visível.





Neste ponto, os homens vestidos de paramédicos em seguida, passam uma maca enquanto os seus colegas de risco biológico levam o 'ser' até eles.

Eles colocam a forma desconhecida na maca, o "Tritão" é claramente visível e se deita com sua barba descansando em seu peito.





Os homens vestidos como paramédicos então levam o 'Merman' a distância para um local desconhecido e ninguém ouviu nada do incidente desde então.

Após a filmagem ter sido publicada on-line, um número de pessoas alegou que era prova de que Tritão e Sereias existem, enquanto outros disseram que era  uma fraude e filmagens de um filme.


https://www.youtube.com/watch?v=gtS2vGUzq2s



Nenhum comentário:

Postar um comentário