Translate

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Até quando a NASA irá acobertar a verdade sobre a existência de vida extraterrestre em Marte?


Leia abaixo o interessante artigo de Mike Adams (o Health Ranger), do site estadunidense Natural News:
Após anos de acobertamento da verdade sobre a água fluindo na superfície de Marte, a NASA finalmente se limpou admitindo aquilo que temos te falado por anos aqui no Natural News: A água flui em Marte.
Mencionei isto muitas vezes em entrevistas de rádio, artigos e discussões sobre a vida no cosmos, porém a NASA deliberadamente acobertou a prova de água em Marte, e da vida em Marte, por razões políticas…
Hoje (28/8/2015) a NASA acabou seu acobertamento sobre a água em Marte, admitindo num anúncio extraordinário que “água líquida flui intermitentemente no presente dia em Marte“.
Puxa, verdade?  Nós já sabíamos disso.
Aqui está a imagem liberada pela NASA:
Cratera Garni em Marte
Encostas da cratera Garni, em Marte. Crédito: NASA
Quando é que a NASA irá finalizar se bloqueio anti-ciência do conhecimento e admitir que há vida em Marte?
Também sabemos que a sonda Viking da NASA descobriu vida microbiana em Marte no ano de 1976, mas a NASA ainda nega sua própria evidência científica nesta frente. (Houve uma grande disputa na NASA na década de 1970 para reverter de todas as formas possíveis a descoberta e declarar que o instrumento estava incorreto.)
Na verdade, a prova da existência de micróbios vivos foi validada pelo instrumento cromatógrafo de gás abordo, num experimento projetado por Gilbert V. Levin.  Veja este vídeo (em inglês, infelizmente) para detalhes de como a NASA atrapalhou seu próprio cientista para acobertar a prova de vida em Marte:


Vídeo viazubbiesuits
Agora, a NASA parece estar insinuando na direção de um dia admitir que há vida no planeta vermelho.  Nota do anúncio da NASA hoje (28/8/2015):
“Foram necessárias múltiplas espaçonaves sobre o período de vários anos para resolver este mistério, e agora sabemos que há água líquida na superfície deste planeta frio e deserto”, disse Michael Meyer, cientista chefe para o Programa de Exploração de Marte da NASA, no quartel general da agência em Washington. “Parece que quanto mais estudamos Marte, mais aprendemos como a vida poderia ser suportada e onde há recursos para suportar a vida no futuro.”

A NASA não está interessada na VERDADE científica… ela está jogando dentro da agenda política.

Agora que a NASA ‘oficialmente’ finalizou o acobertamento sobre a água em Marte, não espere que desculpas em massa sejam oferecidas a nós todos que temos reportado a verdade sobre a água por anos.
Ontem, todos nós que conversávamos sobre a água que flui em Marte éramos considerados “malucos”.  Agora, de repente estamos alinhados com a ciência oficial da NASA.  O que mudou nas últimas 24 horas?  Somente a vontade da NASA em acabar voluntariamente com seu próprio acobertamento anti-ciência de evidências inegáveis que têm estado disponíveis há anos.
Veja, a NASA é mais um grupo político do que um grupo de ciência.  É por isso que a NASA continua com seus grandes esforços para acobertar a prova de vida microbiana em Marte (sem mencionar a possibilidade de artefatos de alienígenas da antiguidade, que anteriormente visitaram o planeta vermelho).
E se a NASA estava acobertando pelas últimas décadas a evidência óbvia de água fluindo, todos nós temos que fazer a pergunta óbvia: O que mais a NASA está acobertando?
Eu lhes direi: Há vida em Marte neste momento.  Vivendo, respirando, reproduzindo e evoluindo.  Marte está vivo com micróbiso “extremófilos” que vivem no solo e nos fluxos de água.  De fato, a vida é abundante por todo o cosmos, o que significa que não estamos sós.
Se há água fluindo em Marte neste momento, então é impossível também argumentar que não há vida em Marte.  E se há vida em Marte, então a vida quase que certamente é comum por todo o cosmos, vivendo em todos os planetas com condições hospitaleiras de calor e atmosfera.
NASA, você deve uma grande desculpa a Gilbert Levin.  É hora de acabar com o acobertamento e publicamente admitir que há VIDA EM MARTE hoje.
– Mike Adams