Translate

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Buscando a Transmutação


Até o ano de 2028 poderão ocorrer modificações em maior escala na superfície da Terra, ainda como resultado do alinhamento intergaláctico, que teve o seu inicio exatamente às 14h17min (hora de Brasília), do dia 21 de dezembro de 2012.
Até o ano de 2028 será o período necessário para que as transformações físicas e mais acentuadas no planeta já tenham acontecidas e também, para que as atuais mazelas associadas ao atual comportamento coletivo humano conduzido pelos instintos primitivos já tenham pelo menos diminuídas, quando então uma nova humanidade começará surgir, buscando um novo proceder voltado à uma nova visão de Realidade.
Portanto, será a partir daquele ano que os seres humanos começarão de fato alcançar as condições de sintonia com a Era de Aquário. Mas, para isto aqueles que estão desde agora melhor informados, devem continuar corretamente direcionados, para que possam sempre remover quaisquer empecilhos que surjam em seu caminho.
Para eles já está sendo dada a oportunidade para a Realização, que se faz presente através de suas habilidades extrassensoriais, permitindo-os também, saberem quem realmente são e porque estão no aqui e agora.
 Estes que firmaram compromisso com eles próprios, com as quarenta e nove raças e com o Universo esquivam-se da inércia mental e com determinação e Ação direcionam-se com seus corações limpos para um Novo Tempo, já com a percepção de valores mais universais.
 Eles procuram sublimar-se, alcançando o estado de percepção mental em sintonia com a Consciência Universal, além do mundo dos sentidos. Eles buscam alcançar o domínio de Leis Universais além de leis para a terceira dimensão, para que como Co-criadores se mostrem, manipulando freqüências multivibracionais e interagindo com as realidades paralelas. Ao buscarem se sublimar, eles têm como objetivo final o de exteriorizar (“acender”) a Chama Trina.
 __________________________

Todas as ações positivas ou negativas que são perpetradas pelo ser humano e que são originadas de seus instintos primitivos ficam registradas na 6ª e 7ª camadas de seu campo biomagnético (aura), refletindo em seu presente e em seu futuro. Portanto, a energia de suas ações negativas deve ser neutralizada (“queimada”), evitando “o retorno” que mais cedo ou mais tarde para ele retornará.
Inveja, ciúme, rancor, falsidade e desamor, entre outras atitudes indesejáveis do comportamento humano, geram magoas e reações impensadas, que ficam como marcas negativas no campo biomagnético da pessoa, mas que podem literalmente ser “queimadas” (removidas) pelo calor do fogo emanado de uma fogueira física. Neste instante o fogo atuará a partir da energia de seu centro energético (chacra) básico, agindo diretamente em sua energia vibracional, para que o calor que está sendo gerado pela fogueira, neutralize as suas “marcas” negativas.
 Através da fogueira que deve ser preferencialmente acesa em local de vegetação nativa, acontecerá a sintonia da pessoa (de forma consciente, semiconsciente ou consciente) com os quatro elementos e por meio deles com os deuses da natureza: Ondinas (água), Salamandras (fogo), Gnomos (terra) e Silfos (ar) que abrirão as “janelas do tempo”.
 Com a fogueira acesa por 47 minutos a massa de pão e a carne devem nela ser assados e comidos pela pessoa, que paralelamente vai tendo as suas marcas negativas “queimadas” pelos seres ultradimensionais, seres energéticos e ainda pelas caneplas e “luzes” de um modo geral, como forças que não fazem parte da 3ª dimensão, mas que estarão atuando o tempo todo em que o fogo estiver aceso. Cada canepla que passa em determinada cor, sinaliza um determinado aspecto que foi neutralizado na pessoa, evitando gerar para ela uma consequência negativa no futuro.
 A partir do momento em que é apagada a fogueira, a pessoa zera o que até então tinha gerado negativamente com seus instintos primitivos e, só a partir daí então, que ela não se acautelando, é que poderá gerar novas consequências negativas em sua vida.
 É interessante fazer esta interação junto à natureza a cada sete meses. Fazê-la em qualquer local que tenha mata virgem, para que os ultras, os energéticos e as caneplas possam estar presentes e observados.
 A hora é agora!… É hora para a Realização!… De se mostrar o Co-criador!… De fazer acontecer, sem mais depender de outros!…
É o momento para que se mostrem aqueles (dimensionais) que possuem qualidades mais acentuadas e necessárias para este momento de especial transformação (e critico) para a humanidade. É a ocasião para que eles com a sua liderança atraiam, agreguem e reúnam outras pessoas, mobilizando-as mesmo aleatoriamente. É o momento de atuação destes lideres que ajudam a fazer as mudanças necessárias para o surgimento de outra sociedade, independente e não mais sujeita a tirania deste atual sistema vicioso e manipulador.
É a ocasião dos que advogam voltados para o interesse coletivo e já em parceria mais constante com seres de outras realidades, que os orientam e que os “supervisionam”, para que mantenham sempre a sua vitalidade, principalmente o equilíbrio de seu biorritmo visando a química de seu organismo, para que não tenham muita dificuldade na geração de sua energia de transmutação.
Nesta parceria que não é de graça, existe uma troca com os dois lados ganhando estimulados por processos evolutivos próprios.
Em um momento de intensa mudança em seu campo mental, emocional e físico, estas pessoas passam por uma especial limpeza em seus organismos, desintoxicando-se através de rígida e sadia observância alimentar, para que possam absorver de fato o máximo dos benefícios fornecidos pelos seus parceiros de outras realidades, como as essências, os néctares e os tabletes, entre outros benefícios, que lhes são fornecidos.
Nestas pessoas especiais já começam também ser ativados (ao nível de seu DNA) os códigos genéticos inoperantes conhecidos como “lixo” genético. Esses genes (agora alterados/mutantes) fazem que elas com o seu campo vibracional já alterado, desenvolvam mais habilidades, lembrando as chamadas crianças Índigo, Cristal, Diamante.
Elas ao buscarem a sua transmutação, sabem que para isto aconteça, devem levar ao nível de outras dimensões pelo menos três por cento de sua matéria corpórea, que é composta por bioplasma (ectoplasma).
Quando alguém falece e não “leva” no mínimo esta percentagem de seu campo bioplasmático, ele só se mostrará novamente na terceira dimensão se tiver o concurso do ectoplasma de “um médium”, porque falta nele estes 3% de seu bioplasma, que o impede de circular no mundo real com a independência de quando tinha corpo físico. Liberdade que foi perdida por quem ao morrer não conseguiu de fato se transmutar. Vale ainda lembrar, para que seja conservada esta liberdade vibracional aquele que ainda está na “sexta lâmina”, ele precisará trabalhar a sua outra polaridade por 47 dias no mínimo, para poder gerar energia de transmutação.
Para estas pessoas que são também pesquisadores das ciências paralelas, já é comum para elas a presenças de “naves”, que vindo de várias partes do Universo são identificadas pelas suas cores, tamanho e maneira de se deslocar, como foi identificada mais recentemente em outubro de 2012 a “nave de Ophiúchus”, que foi vista passando muito lenta e baixa parecendo mesmo uma grande estrela, se não estivesse apenas alguns poucos mil metros de altura e já trazendo fisicamente à Terra o 9º mensageiro, para também colaborar neste momento muito especial para a humanidade.
Não existe apenas esta “nave”, mas existem milhares outras das 49 nove raças, que sempre possuem um casal conduzindo-as e que a postos vêm para auxiliar em parceria aqueles mais conscientes com uma percepção mais universal (mais inseridos dentro de um propósito maior), não só propagando uma nova visão de Realidade como também já a vivenciando.
A “nave de Ophiúchus” (associada às Amazonas) como as demais das 49 raças vibram como “naves vivas”, energeticamente “densificadas” pelos seres que as dirigem.
A “nave de Ophiúchus” que se mostrou no Local das Sondas – Hotel Fazenda Projeto Portal, potencializou naquela ocasião o campo energético de todos os presentes, para que  estes pudessem depois repassar por ressonância esta frequência para quaisquer outros seres vivos, portanto para todos aqueles outros que não estiveram presentes, pudessem posteriormente ser também “mexidos” em seus campos energéticos e juntos alcançassem a freqüência necessária à 3ª e definitiva janela para os mundos paralelos.
Antes do aparecimento desta “nave” a energia irradiada por cinco grandes flashes como  “se explodissem” na freqüência da energia crística, eles funcionaram como uma “janela vibracional” que se abriu e que irá ajudar no despertar pelos próximos 750 anos os demais (dimensionais), deixando-os compatíveis para a sintonia e a interação com os mundos paralelos. Cada “explosão” potencializou com a sua energia por 27 dias cada um dos presentes e como foram cinco as explosões cada um terá 135 dias para propagá-la por ressonância às outras pessoas (até 26 de fevereiro de 2013), apenas estando com elas fisicamente presente.
Estes outros (dimensionais) que irão nos anos vindouros despertar aos poucos, também poderão alcançar essa passagem mesmo que demore um pouco mais. Terão cerca de 3.600 anos para alcançarem o mesmo percentual da energia de transmutação que aqueles naquele momento no Local das Sondas estavam conquistando já na freqüência dos Seres Universais –  vibrando já em outro nível de consciência e razão, levados pelo coração e pela intenção.
No futuro estes outros (dimensionais) um pouco mais “retardatários” não terão mais a presença das 49 raças auxiliando-os, mas dos que agora estão conquistando a sua condição de Seres Universais, que irão ajudá-los, orientá-los e também, a população de um modo geral (planetários), que poderão chegar à ascensão através de novas “janelas” vibracionais funcionando como “portais”. As futuras gerações terão tempo para isso.
No momento a cidade Zigurats que ainda esta sendo construída pela Associação Projeto Portal, em Corguinho – MS/BR, ela será um legado para as futuras gerações. Através das simetrias de suas construções e de determinados pontos ali encontrados. Ela será muito importante para aqueles (dimensionais) que no momento já estão se preparando para alcançar a freqüência dos Seres Universais. Antes de alcançarem a sua transmutação total, “usarão” muito a cidade Zigurats, pois seu design e tudo mais que nesta cidade já foi e será construído (destacando-se a pirâmide), está e estará em sintonia com a nova Estrela Polar já a partir do dia 21 de dezembro de 2012.
Até o ano de 2028 eles precisarão 100% desta cidade para teletransportarem e para outras habilidades extrassensoriais, que exigem deles a ativa presença de sua frequência mental.
Entretanto, depois que eles gerarem a sua energia de transmutação, não irão mais precisar destas construções, mas sim dos vórtices de energia do local (“portais”), que proporcionarão a interação tanto de seu campo eletromagnético (físico) quanto de seu campo bioplasmático (extrafísico) com os mundos paralelos.
Depois de sua transmutação estas pessoas já como Seres Universais terão que ir aos mundos paralelos para que “abasteçam” o seu campo bioplasmático. Nesta sua nova realidade poderão ficar na Terra (no mundo real) no máximo até 27 horas. A cidade Zigurats será para elas durante 26.000 anos apenas uma “janela” ou um ponto de “entrada e de saída” físicas para as realidades paralelas. Nesta ocasião elas já estarão a muito livres da “Roda da Samsara”, portanto não estarão mais a mercê do “circulo vicioso” da reencarnação.
   
Ziguratz1
 Ziguratz2
Imagens do Complexo Turístico Ziguratz em construção

Estes seres humanos especiais (dimensionais) já estão aprendendo utilizar a energia de sua Chama Trina, que os permitirá recuperar tudo que perderam anteriormente. Estão aprendendo sanar todos os seus males, medos, preconceitos e tudo mais que é prejudicial e que atrasa a sua transmutação, como contornar uma idade mais avançada e recuperar o estrado feito por uma má alimentação.
A Chama Trina aflora com tamanha intensidade naquele que já a manipula e a direciona, que ele vai ficando “envolvido” por tudo aquilo que o ser humano tem como potencial. Portanto, na medida em que esta sua energia vai interagindo no campo das outras pessoas já que é “multivibracional”, ela vai “envolvendo-as” independentemente serem ou não por ele fisicamente tocadas.
Tanto o homem com os seus 18 canais mentais quanto a mulher com os seus 37 canais mentais podem gerar a energia da Chama Trina, contudo precisam ter (de acordo com escalas próprias) muito disciplina em relação ao controle da toxina em seu organismo que deve estar no máximo 2%, ter também carga elétrica 23 no mínimo e ainda ter no mínimo o nível mental 49.
Na faixa etária entre 14 anos até o final dos 21 anos a carga elétrica está intensamente presente tanto no homem quanto na mulher, portanto eles podem utilizá-la plenamente para aproveitar 100% todas as suas habilidades, utilizando-se de sua potencia mental. Esta faixa etária é o período nos jovens que está mais presente a energia sexual, que sadiamente direcionada e não reprimida como fosse algo negativo e pecaminoso, (como já vem acontecendo desde os primórdios da humanidade), poderia ajudá-los muito.
Hoje é comum a vulgarização do sexo pelo mau uso do ato sexual, prejudicando e bloqueando a evolução das pessoas, que não sabem direcionar esta poderosa força que possuem através de sua energia do pensamento, condicionadas que estão por leis e por formas atuais de procedimento.
A segunda faixa etária vai dos 22 anos ao final dos 27 anos, quando a pessoa tem o aproveitamento em torno de 80% de suas habilidades. A terceira faixa etária vai dos 28 anos aos 35 anos, quando ela aproveita cerca de 50% desta energia direcionada às suas habilidades. A quarta faixa etária vai dos 36 anos aos 42 anos com 15 a 20% de aproveitamento das habilidades extrassensoriais e, por fim, a quinta faixa etária vai dos 43 anos em diante, com a pessoa perdendo a cada 7 anos 5,6% de sua capacidade  de manipular energeticamente suas habilidades.
Quando a pessoa nasce ela tem 0, 007 micro volts de carga elétrica em seu organismo e por volta dos 50 anos tem em torno de 0, 003 micro volts. Mas, se esta pessoa mantiver hábitos de vida saudáveis (alimentação sadia, pratica de qualquer tipo de exercício físico) e equilíbrio emocional, ela manterá a sua carga elétrica alta, não sendo mais medida neste sentido pela sua idade cronológica, mas por esta sua postura saudável com reflexos positivos em sua vida.
A interação com os mundos paralelos proporciona mudanças muito grandes no ser humano, como o crescimento das moléculas de seu corpo que começam vibrar diferentemente. Os prótons e os elétrons em seu organismo começam apresentar um ritmo diferente do que tinham antes.
Cada pessoa (dimensional) tem uma frequência emocional mais ativa, que com ela pode desenvolver a sua habilidade extrassensorial mais atuante. Portanto, a partir do momento que esta pessoa determina qual é a sua mais intensa frequência emocional (matricial), ela deve aprender a manipulá-la corretamente nas “bases”, durante as suas atividades associadas às frequências matriciais.
O desenvolvimento da Chama Trina começa com as ativações em maior intensidade nestas “bases”, que são construções próprias para mulheres e para homens. Nas primeiras comportam de uma só vez quatro pessoas e nas ultimas comportam três pessoas. Todas elas foram construídas em pontos de vórtices (“portais”) com a orientação dos parceiros de outras realidades e construídas de acordo com medidas da matemática e da geometria universais.
E em suas atividades nestas bases as mulheres sempre tiveram, têm e terão mais facilidade de apresentar “manifestações vibratórias” do que os homens, porque possuem com os seus 37 canais mentais uma maior facilidade de manipular a Chama Trina, que é o poder supremo em relação à 3ª dimensão e que agora estará nelas mais presente na Era de Aquário – a Era da Energia Feminina.
Cada pessoa possui várias frequências emocionais, na forma de medo, insegurança, felicidade e alegria, entre outras e ainda, a freqüência da energia sexual. Estas frequências são produzidas por estímulos, com cada estímulo produzindo uma reação emocional, e/ou também sensações físicas.
Em relação à frequência emocional de polaridade negativa como a do medo, dor e insegurança (emoções da Linha A, nas Linhas da Vida) a pessoa nesta frequência só agirá movida por estas emoções. Agirá apenas se for ameaçada, pressionada e amedrontada. Em relação à frequência emocional de polaridade positiva como a da alegria, felicidade e harmonia (emoções da Linha C, nas Linhas da Vida) a pessoas nesta freqüência só agirá se for movida pelos sentimentos de atenção e  carinho.
Na frequência de polaridade neutra ou sexual entre homem e mulher a energia de atração mesmo física e sexual de um pelo outro deve sempre vir acompanhada pelos sentimentos de carinho, respeito e de afeto. Esta atração pode se mostrar também de forma sublimada (não somente aquela que é originada de ato sexual), como é percebida no amor/afeto de pai/filha, mãe/filho, irmão/irmã, de parentes (homem/mulher) em 1º grau e de amigos (as) muito próximos. Nesta frequência está presente a intimidade e a confiança de um para com o outro – uma interação sincera e sem falsidade facilitadora da fusão de energia de ambos, sem nenhuma conotação em relação ao ato sexual. .
Das três frequências a sexual (neutra) é energeticamente a mais intensa, mas também a mais “delicada” para com ela lidar, por se relacionar com todas as emoções e por acessar diretamente as “janelas” para as habilidades extrassensoriais. As duas outras forma de emoção (polaridade positiva e negativa) precisam antes para este intento, que sejam sublimadas.
Cada um deve perceber qual é a emoção que com ela melhor sintoniza, para que possa ativá-la e desenvolvê-la no intuito de manipular a sua Chama Trina, que acelera energeticamente cerca de oitenta vezes mais o processo de sua de transmutação. Manipular esta sua frequência emocional matricial é importante “item” para a transmutação.
A frequência emocional matricial seja ela de polaridade negativa ou positiva, é aquela que a pessoa melhor utiliza para desenvolver as suas “habilidades”, como materializar, entortar objetos, se projetar e irradiar a sua Frequência de Onda, utilizando-se de sua energia do pensamento
Neste seu estagio do desenvolvimento de suas habilidades ela já consegue transformar as suas emoções para a condição de energia taquiônica (neutra), quando então é liberada para fazer as suas atividades na base já em condições de ativar a “chave” de seu maior poder – a Chama Trina.
A mulher e o homem quando na dinâmica de sua atividade vibracional geram a energia da Chama Trina, é porque esta energia já estava neles muito aflorada e em ascensão. A questão sempre foi como controlá-la e potencializá-la. Aqueles que apresentam passividade vibracional, eles possuem a kundalini em espiral e até possuem esta energia já na condição de sublimação, mas não conseguem alcançar a sequência seguinte, que é a de gerar a Chama Trina.
O casal em passividade vibracional pode chegar à energia da Chama Trina, desde que seja observado o problema de cada um, conhecendo o seu o padrão vibratório. Em muitos casos depende do homem que a mulher esteja de forma vibracional ativa, porque existem mulheres que apresentam passividade vibracional com alguns homens e são ativas com outros em função de uma natural sincronia entre eles.
Em sua atividade de polarização do perfume alguns homens produzem o perfume apenas nas pontas dos seus dedos, indicando que não têm energia da Chama Trina ativa, mas os que polarizam em toda a sua mão (ou na palma da mão), eles já a têm. E na atividade da materialização do cristal as mulheres depois de materializá-lo e de jogá-lo a certa distancia, para que o tragam de volta às suas mãos, aquelas que conseguem este intento é que possuem a energia da Chama Trina ativa.
Outra atividade que determina se esta energia está ativa tanto nos homens quanto nas mulheres é o da materialização do ouro. Aqueles que conseguem materializá-lo já possuem a energia vibracional e o nível de consciência para isso.
No momento em que a pessoa “acende” (exterioriza) a sua Chama Trina, o seu corpo fica resplandecente – ilumina-se.  
Homens e mulheres em sua condição vibracional ativa para a Chama Trina, já possuem uma freqüência mental (e vibratória) muito diferenciada, que os permite produzir esta fluorescência em seus corpos e o seu tempo de duração depende da etapa de desenvolvimento em que eles se encontram. Depois que resplandecem os seus corpos, eles já têm 90% do caminho percorrido para o mundo paralelo.
Pessoas compatíveis podem ativar a Chama Trina entre si. Não existe um mínimo para iniciar esta ativação, apenas é necessário que exista compatibilidade de frequência entre pessoas de polaridades opostas (homem e mulher).
As pessoas com o mesmo ponto de origem no Universo são naturalmente compatíveis para mutuamente ativarem e, esta compatibilidade é também uma forma de identificar quem é da mesma linhagem, raça e frequência energética e ainda, de entender a importância das almas gêmeas, cármicas, etc – de entender o porquê do por que delas.
Cada pessoa (dimensional) depois de encontrar a sua “alma” e então, já como casal e estando as suas frequências bem niveladas tudo que fizerem juntas será potencializado, porque as sua energias somadas proporcionam tudo que elas desejarem, principalmente se elas forem almas gêmeas matrizes, com ambas gerando uma fusão energética em uma freqüência imensurável.  
Aqueles que estão sozinhos, portanto sem companheiro (a), não é necessário para eles o relacionamento amoroso próprio de um casal que vive maritalmente. Para que ativem mutuamente, fazendo que a energia entre eles cresça e alcance a Chama Trina, apenas devem naturalmente ser observadas as polaridades (homem e mulher) e a existência de compatibilidade (de simpatia) entre ambos.
A ativação para a Chama Trina nas frequências de polaridades opostas não está relacionada com a energia de kundalini, mas com a alquimia de transmutação.
Quando o homem ativa fisicamente a mulher, é ela que de fato está de maneira vibracional ativando o campo energético dele e só depois “por tabela” que é potencializado automaticamente o campo dela. Quando é a mulher que ativa fisicamente o campo do homem, o campo dele é imediatamente potencializado e muitíssimo mais.
Cada mulher tem a “habilidade” de ativar no homem certa camada específica de seu campo biomagnético e como este desenvolvimento se dá através da ativação e da potencialização da 3ª camada (da aura), deve-se sempre observar como o ideal a formação de “duplas” que tenham afinidade. A 3ª camada que é física, ela também que aciona e que ativa a Chama Trina.
Para que as pessoas (dimensionais) entrem mais facilmente no desenvolvimento da Chama Trina, os parceiros de outras realidades (49 e nove raças) estão também direcionando para elas a Frequência da Canção Universal. Frequência que de forma ativa as ajudará desenvolver a pureza de coração, recordar quem foram, o que vão fazer como compromisso empregando as suas habilidades extrassensoriais e principalmente, reencontrar o seu histórico de vida – de seu passado, presente e futuro.
 A Chama Trina equilibra e aflora na pessoa 100% de suas habilidades, a partir do momento em que ela consegue consciente manipulá-la uma única vez. O poder de manipulá-la só vai depois sendo aperfeiçoado. E de posse desse poder a pessoa já começa também dominar Leis Universais próprias para outras realidades além da 3ª dimensão, quando então pode atravessar corpos sólidos, se teletransportar e realizar outras habilidades próprias para “fenômenos” físicos.
Ela pode ainda através da Chama Trina desenvolver habilidades para proceder em favor de sua saúde, interagir na mente de outras pessoas, conversar com parceiros de outras realidades, controlar a sua bolha (“merkabath”), interagir nos mundos paralelos e provocar a manifestação da Tela Universal onde se vê o passado, presente, futuro. O exercício de cada uma destas habilidades dependerá de seu interesse.
Quando o Ser na freqüência da cor/luz dourada (amarela) é registrado na foto aura da pessoa, esta presença está indicando que a Chama Trina está nela latente e que ela poderá ser treinada para desenvolver e conhecer os seus segredos. E que ela ainda será ativada pelos parceiros de outras realidades e será direcionada para “n” coisas relacionadas às realidades paralelas.
As quatro fotos aura abaixo são de seis pesquisadores do Projeto Portal e elas mostram a presença de Seres Energéticos (com forma mais oval e na parte superior das fotos). Elas foram tiradas nas atividades de campo de Mateus Leme/MG/BR, no mês de novembro de 2012.

Foto_Aura2_Nevoa Foto_Aura1_Nevoa
Foto_Aura3_Nevoa  Foto_Aura4_Nevoa

De posse dos segredos da Chama Trina estas pessoas especiais já poderão caminhar com as suas próprias pernas em sua nova condição de Co-Criadoras, ao utilizarem de sua frequência mental também já especial e acelerada, exercitando-se a sua Vontade.
Voltadas para as Ciências Paralelas quando se valem de Leis Universais e manipulam freqüências multivibracionais, elas poderão ainda saber o motivo (como compromisso) de sua presença no mundo real – de sua condição de seres que não só já estiveram em outras dimensões, como são de fato delas.
___________________________

 Texto de Antônio Carlos Tanure

Nenhum comentário:

Postar um comentário