Translate

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Os planetas se alinharam formando um crucifixo no dia da morte de Jesus


Um historiador observou que no dia 3 de abril de 33, data em que, de acordo com muitos pesquisadores, a crucificação de Cristo aconteceu, e Saturno, Urano, Júpiter, Terra e Vênus se alinharam, formando uma figura semelhante a um homem crucificado .

"Existem poucos estudos que indicam a data precisa [da morte de Jesus]: a Bíblia, os calendários, as condições astronômicas, incluindo a geologia", disse em um  comunicado  o historiador da Universidade de Wisconsin-Madison Miguel Antonio Fiol.

Publicou uma ilustração que mostra a posição dos planetas nessa data cerca de 2.000 anos atrás, observou que os anéis de Saturno em cima da composição planetária tem a aparência de um halo ou uma coroa de espinhos colocada na cabeça de Jesus. Urano e Júpiter parecem representar mãos, enquanto a Terra e Vênus são os pés.



"Mesmo à primeira vista, eu sabia que se assemelhava com a crucificação", acrescentou Fiol. "Mas eu levei tempo para descobrir todos os paralelos possíveis."

O pesquisador diz que o alinhamento planetário começou em meados de março e durou até meados de abril de 33. O mesmo alinhamento ocorre uma vez a cada 333 anos, por isso foi observado seis vezes entre o ano 0 e 2000.

A data histórica da morte de Jesus tem sido debatida nos círculos cristãos, embora alguns pesquisadores têm apontado que na sexta-feira 3 de abril de 33 como o dia mais provável.
RT

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário