Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Seres de Pura Energia em realidades paralelas


As fotos abaixo foram tiradas por uma pesquisadora, em um determinado local no quintal de sua casa, em Pedro Leopoldo/MG-BR e em datas diferentes.  Estas imagens mostram instantes em que esta pesquisadora (suzanaferrari@yahoo.com.br) pela sua sensibilidade e criatividade – ou, pela sua espiritualidade, dá forma as Energias pela força de sua Vontade e as traz através de seu mundo interior para o mundo exterior – para o mundo real. Nestes instantes sua mente finita “alcançando vôo” através da Mente Vivente e Infinita do Todo funciona como “porta”, para fisicamente constatar (valendo-se de uma maquina fotográfica digital) as presenças de Seres de Pura Energia em realidades paralelas.
A espiritualidade presente nestes instantes é de fato consistente. É literalmente visível através destas imagens, quando a pesquisadora “inserida” na Vibração do Amor Universal (Energia Taquiônica) consegue interagir mesmo ao nível físico com outros mundos de mais vibração – de mais Energia/Luz
A espiritualidade do século XXI não é mais aquela que se deixa conduzir por passivas e viciadas condutas, oriundas de informações e sentimentos distorcidos, que atendem interesses (inconfessos) de muitos e que profissionalmente se dizem religiosos. A espiritualidade atual é vibrante, não mais se fundamenta na ignorância de dogmas e de outras incoerências, mas ela caminha passo a passo com a ciência, sendo reforçada por informações que vão alem mesmo da física quântica, ao se buscar “levado pelo coração” e em outro patamar de percepção mental e vibratório o multidimensional e o multivibracional.

1 – A inteligência espiritual representada abreviadamente por QS – quociente espiritual, com ela que o homem move verdadeiramente em sua vida. Ela é a sua inteligência final, inserindo-se em seu modo de pensar e de agir dentro de um contexto mais amplo, mais simbólico, mais significativo, que avalia o seu caminhar cotidiano. Ela que dá o necessário embasamento ao seu QI e proporciona o eficaz funcionamento de seu QE, em momentos em que ele no aqui agora “aspira por algo” além.

  

2 – A inteligência espiritual é que permite o homem perguntar sobre ele mesmo e se conduzir no cotidiano dentro de varias situações. Portanto, é o QS que operando a partir do centro do cérebro – das funções unificadoras do cérebro, integra-se com as outras inteligências. Através deste quociente que o ser humano torna plenamente intelectual, emocional – e, o ser espiritual que é. 

  

3 – O “ponto Deus” como centro espiritual interno entre conexões neurais nos lobos temporais do cérebro (já estudado pelo neuropsicólogo Michael Persinger e pelo neurologista Vilayanu Ramachandran) não prova a existência de Deus, mas demonstra que o cérebro evoluiu para fazer “perguntas finais”, ao perceber valores mais amplos, usando-se da sensibilidade e da criatividade humanas associadas a um alto QS.

  

4 – O que existe na natureza do cérebro, que poderia dar à mente acesso à inteligência ou à consciência situadas alem do cérebro individual ou das estruturas neurais? Em relação à neurologia e à física, o que significa o fato de que o eu ao nível do ego possa ter acesso a alguma camada mais profunda do conhecimento? O que permite o ser humano se tornar biologicamente equipado pelo seu cérebro para ser uma criatura espiritual?

  

5 – Para que se entenda em grande parte o que venha ser QI, QE e QS, é antes necessário que se compreenda os diferentes sistemas de pensamento do cérebro e sua organização neural, porque é o cérebro que produz e estrutura os pensamentos, que permite o ser humano ter emoções e ainda servir à sua vida espiritual através do senso de sentido, de valores e de contextos apropriados com os quais ele pode compreender suas experiências cotidianas. 

  
 Fonte Portal Pégasus

Um comentário:

  1. DESJO ENTRAR EM CONTATO COM VC PELO WHATSAPP PRA FALAR JUSTAMENTE DESSA POSTAGEM DESSES SERES DE PURA ENERGIA TENHO AQUI EM CASA FOTOS E VIDEOS DESSES SERES DE ENERGIA MUITO PARECIDO COM ESSAS FOTOS QUE VC COLOCOU, CASO VC DECIDA PESQUISAR MAIS, DESEJO ENTRAR EM CONTATO COM VC, VOU DEIXAR O MEU WHATSAPP 98-98909-1374 ANTONIO AMORIM

    ResponderExcluir