Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

UFO de Nikola Tesla

Tesla-UFO

Nikola Tesla é considerado um dos homens mais inovadores e misteriosos que já viveram. Se Tesla não tivesse inventado e pesquisado tudo o que ele fez em seu tempo, a nossa tecnologia de hoje seria consideravelmente pior. Mas há algo mais de Tesla? Será que ele, de fato, teve contato com extraterrestres como ele disse publicamente? Ele é um dos inventores mais surpreendentes que a nossa civilização já conheceu, o seu conhecimento e idéias iam muito além do que era conhecido e aceito em sua época.

nikola-tesla

Tesla era um gênio, e suas invenções e idéias não tinham limites. Mais de cem anos atrás, durante a primeira década do século XX, Tesla entrou com um pedido para patentear uma aeronave peculiar, que ele chamou de "pires " o primeiro OVNI feito pelo homem.

Os métodos utilizados na concepção do disco voador combinava com as descrições daqueles que afirmaram ter visto um UFO por dentro: com um capacitor discoidal com tamanho suficiente para proporcionar impulso suficiente para voar, enquanto outros capacitores pequenos permitiam  controlar a direção do disco voador, à qual acrescentou um sistema de estabilização giroscópico e um controle elétrico "drive". E se tudo isso não fosse suficiente, Tesla tinha mais; o interior da nave foi equipado com telas planas e câmeras de vídeo externas para os pilotos verem os pontos cegos.

UFO de Tesla tinha olhos, e estes foram feitos de lentes de eletro-ópticos, dispostos em quadrantes, permitindo o piloto ver tudo. Ecrãs e monitores foram colocados em um console, onde o navegador poderia observar todas as áreas ao redor do veículo, a incrível invenção de Tesla incluía lentes de aumento, que poderiam ser utilizados sem alterar posições. Basicamente, era uma aeronave extremamente bem concebida, que na verdade, poderíamos conseguir construir hoje. Ou será que já construímos? O que aconteceu com esta invenção? Por que não estamos voando para o espaço com uma incrível invenção de Tesla?

TESLA UFO 2


Embora a patente foi concedida, o UFO , tinha um problema: uma vez que a aeronave não incluía uma fonte de energia própria, que precisava de ser energizado pelas torres de transmissão sem fio, fontes de "energia livre" de Tesla.
A falta de financiamento levou ao abandono do desenvolvimento das torres, de modo que, eventualmente, a nave também caiu na escuridão, e o OVNI de Tesla nunca foi feito. Mas espere, Nunca? Na verdade, não tenham tanta certeza, porque o Serviço Secreto dos EUA apreenderam todas as patentes pertencentes a Tesla depois de sua morte "por razões de segurança nacional." Agora, se as idéias de Tesla eram loucas, como alguns deles tinham categorizados, por que os Estados Unidos apreenderam para aproveitar a patentes por motivos de segurança nacional? Hmmm vamos pensar sobre isso por um minuto.

As idéias do grande Nikola Tesla são incríveis, e melhor ainda, eram muito à frente de seu tempo, muitas de suas invenções, visavam contribuir para a paz mundial através do acesso a energia livre, mas os governos e financiadores da época, não seguiram o progresso da mente de Tesla; anos mais tarde, seus modelos inovadores e projetos tecnológicos foram usados ​​pelos nazistas (não do jeito que ele tinha imaginado), e agora numerosos de seus projetos são realizados pelo serviço secreto, longe dos olhos do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário