Translate

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Fantasma de bruxa enforcada em 1612 aparece em foto de cemitério

bruxa-fantasma

As arrepiantes imagens mostram o que poderia ser o fantasma de uma menina olhando para fora de uma lápide com um rosto branco mortal e um olhar gelado de seus olhos negros.

Estas imagens assustadoras poderia ser a melhor evidência até agora de que o espírito de Jennet, uma das bruxas de Pendle assombrou a notória cidade.
As imagens foram tiradas na semana passada pela medium e psíquica Christine Hamlett, 58, a partir de Northwich, Cheshire, na Igreja Paroquial de Santa Maria em Pendle.
Ela acredita que ela viu a menina de nove anos de idade, Jennet Preston, uma das “bruxas” que foi enforcada.
“Você pode ver o contorno de uma menina nas fotos. Eu sempre fui atraída para a área por causa da história e as lendas. Há definitivamente uma aura em torno do lugar”, disse.
“O cemitério é rico em história. Você pode realmente sentir isso quando você está lá.”
O julgamento das bruxas de Pendle aconteceu em 1612 e estão entre os julgamentos de bruxas mais famosos da história britânica.
Os doze acusados ??viviam na área ao redor de Pendle Hill, Lancashire, e foram acusados ??de assassinatos de dez pessoas pelo uso de bruxaria.
Dos onze que foram a julgamento – nove mulheres e dois homens – dez foram considerados culpados e executados por enforcamento, incluindo Jennet, enquanto um não foi considerado culpado.
bruxa-fantasma-3
bruxa-fantasma-2