Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Os Aliens da Base Subterrânea Dulce, Novo México


A base Dulce é supostamente uma instalação alienígena  secreta e subterrânea sob Archuleta  Mesa, na fronteira do Colorado, Novo México, perto da cidade de  Dulce, Novo México  nos  Estados Unidos. Alegações de atividade alienígena surgiram primeiro do empresário de  Albuquerque, Paul Bennewitz.
A partir de 1979, Bennewitz estava convencido de que estava a interceptar comunicações eletrônicas de uma nave alienígena e de instalações fora de Albuquerque. Na década de 1980 ele acreditava que tinha descoberto uma base subterrânea perto de Dulce.
A história espalhou-se rapidamente dentro da comunidade ufológica e em 1990, o ufólogo  John Lear alegou que tinha confirmações independentes da existência da base. O cientista político  Michael Barkun  escreve que  as instalações de mísseis subterrâneos da Guerra Fria  na área deu plausibilidade superficial aos rumores, tornando a história da base Dulce uma “lenda atraente” dentro da Ufologia.
De acordo com Barkun, relatos sobre experiências com abduzidos e tiroteios entre alienígenas e a  força Delta  colocou a lenda da base Dulce “num patamar bastante acima das restantes teorias de bases secretas subterrâneas.”
A Base Dulce foi destaque num episódio do Canal História no programa  Caçadores de OVNIs. Investigadores do programa viajaram para Dulce para realizar entrevistas e visitar o Archuleta Mesa onde a base está supostamente escondida.
Philip Schneider era um ex-engenheiro estrutural do governo que estava envolvido na construção de bases militares subterrâneas profundas para o governo dos Estados Unidos. Ele foi um das apenas três pessoas que sobreviveram a um incidente que ocorreu em 1979 entre aliens cinzentos e as forças militares norte-americanas na base subterrânea Dulce.

Durante os últimos dois anos da sua vida, Schneider deu palestras sobre as cover-ups do governo americano, orçamentos negros, e OVNIs. Schneider nunca foi capaz ou disposto a provar as suas alegações (por exemplo, mostrando a entrada de Dulce Base). As suas reivindicações receberam pouca atenção da mainstream media, mas causou um burburinho em círculos entusiastas de OVNIs.
Schneider foi encontrado morto no seu apartamento a 17 de Janeiro de 1996.
Alguns sugerem que Schneider foi assassinado depois de vários atentados contra a sua vida e a sua família por expor a verdade sobre o orçamento negro do governo dos EUA e falar abertamente sobre o que está realmente a acontecer no subsolo com a agenda Alienígena.

Dulce: A base secreta subterrânea em MT. Archuleta, Dulce, Novo México:

Este filme foi supostamente contrabandeado para fora da base subterrânea alienígena Dulce, onde humanos e alienígenas trabalham juntos em horriveis experiências bio genéticas. Estas novas imagens deixam muitas perguntas sem resposta, você pode ver um grande salão de tanques de alimentação crio-genéticos. Cada um deles conta uma história desconcertante e perturbadora sobre a interação humana / alienígena altamente secreta.

Programas de criação de híbrido-humanos alienígenas. Esta é a maior base Grey/Reptiliana na America, e é aqui que realizam experiências atómicas, clonagem, estudos sobre a aura humana, aplicações avançadas de controle da mente, cruzamentos animal / humano, implantação de chips visual e audio em humanos, rapto e alimentação de seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário