Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

OVNIs / UFOs rondando a Estação Espacial, ou projeto secretos da NASA?

Cinco OVNIs teriam aparecido ao redor da Estação Espacial no mês passado.
OVNIs estão “rondando a Estação Espacial Internacional (sigla em inglês – ISS), quase que diariamente”, de acordo com pesquisadores de OVNIs que vigiam constantemente a câmera ao vivo da NASA.
Vários vídeos, que supostamente foram obtidos das câmeras ao vivo da NASA na ISS, contêm OVNIs e foram postados no YouTube e em sites especializados no assunto.
A frequência dos assim chamados OVNIs nas câmeras da ISS, que tem uma tripulação de seis astronautas, está aumentando tanto, de acordo com os pesquisadores, que alguns agora especulam que possa haver evidência de “testes secretos” conduzidos pela NASA.
O incidente mais recente, supostamente filmado em primeiro de outubro, mostra o que é descrito como “um objeto brilhante se movendo em direção à estação espacial, mas longe abaixo de sua órbita”.O investigador Scott C. Waring, que gerencia o site UFO Sightings Daily, especulou: “O objeto poderia ser um OVNI, ou poderia ser um projeto ultra-secreto, no qual a NASA está envolvido.  Seu movimento lento é um pouco desconcertante para mim.  O que você acha desta nave?”
OVNI visto em primeiro de outubro
OVNI avistado em primeiro de outubro.


Vídeo viawhitehorseusa
Jessie Carter respondeu no site: “Estou neste site para pesquisar.  Passei por algo muito similar do vídeo esta noite às 20h15min, horário de Illinois (EUA).  O céu estava claro. As estrelas brilhando.  Isto é fácil de notar se você é um observador de estrelas.  Gostaria de saber o horário que este vídeo foi filmado, porque eu poderia muito bem ter visto o mesmo objeto.”
Um vídeo anteriormente publicado no YouTube, em 17 de setembro, parece mostrar outro objeto gigante, desta vez viajando junto com a ISS, deixando para trás o que parece ser uma cauda de cometa.
OVNI visto em 17 de setembro
OVNI avistado em 17 de setembro


Vídeo viaStreetcap1
O canal Streetcap1 do YouTube postou: “Isto parece estar bem afastado.  A transmissão para – talvez eles perderam o sinal.”
Scott Waring disse: “Streetcap1 capturou este OVNI somente alguns minutos antes da NASA cortar a transmissão ao vivo.  Também é estranho que OVNIs estejam literalmente sendo vistos todos os dias ao redor da estação espacial.  Ela está se tornando uma atração turística para os alienígenas”.
Três dias antes, White Horse USA, um usuário do YouTube, publicou um vídeo da ISS parecendo passar sob um “OVNI em forma de globo“.
OVNI em 13 de setembro


Vídeo viawhitehorseusa
Um dia antes deste dia, em 13 de setembro, Streetcap1 postou um vídeo chamado: “ISS Camera spots 3 satellites/UFOs/sprites”, ou em português: “A câmera da ISS avista 3 satélites/OVNIs/’espíritos’ “.
Ele postou: “Estou ficando sem idéias para títulos a serem utilizados nestes vídeos.
Três OVNIs vistos em 13 de setembro
OVNIs em 13 de setembro


Vídeo viaStreetcap1
Quem sabe o que eles são?  Sempre fico relutante em chamá-los de alienígenas, pois poderiam ser parte de um projeto espacial secreto, ou testes na atmosfera superior”.
E uma das mais bizarras alegações a respeito das filmagens ocorreu em 11 de setembro.  Scott Waring disse;“Este OVNI foi capturado em vídeo quando os fachos de luzes iluminaram ele da forma correta.  Ele não estava muito longe.  Parece que estava a somente 125-175 metros da estação.  Este OVNI de formato estranho possui um drone que voa ao redor e coleta dados para ele.  Este é o tipo de coisa que pesquisadores de OVNIs sonham a respeito. Este desenho de nave é… muito similar ao que os humanos poderiam construir algum dia”.
OVNI com drone ao seu redor
OVNI com drone, ou reflexo na lente da câmera?


Nem todas as pessoas que viram os vídeos estão convencidas.  Hasret comentou: “Nem todos os avistamentos, a maioria, para mim parece ser reflexos de dentro ou de fora. Não há variação de velocidade ou direção.  A mesma posição e o mesmo brilho mudando com o Sol, como a parte exterior da estação… Minha opinião”.
Anonymous adicionou: “Somente outro OVNI, bocejo”.
E o comentarista Unknown disse: “Lembre que alegações extraordinárias requerem evidências extraordinárias.  Porque não podemos identificar uma mancha, não faz dela uma espaçonave.
A NASA nega ter alguma vez visto quaisquer naves alienígenas no espaço, ou fazer parte de testes secretos, mas geralmente não está disposta a falar sobre anomalias em suas imagens e vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário