Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Putin Ameaça Revelar Evidências Bombásticas que o 11 de Setembro Teve Envolvimento do Governo dos EUA


A notícia está lentamente começando a inundar fontes de notícias não filtradas de que Putin se prepara para publicar evidências do envolvimento do governo dos EUA nos ataques de 11 de setembro, incluindo imagens de satélite. O artigo original foi publicado em 07 de fevereiro pelo jornal político russo Pravda.
Muitos têm preocupações da validade do artigo pelo Pravda estar associado com o Partido Comunista da Federação Russa. Originário em 1912, o Pravda era o principal jornal da União Soviética, e mesmo depois de ter sido vendido pelo presidente russo, Boris Yeltsin, ele ainda vendeu milhões de cópias por dia. A fonte de notícias agora só vende 100.000 cópias por dia e é considerado por críticos americanos para ser um “website de teorias da conspiração que compra tudo anti-EUA “.
Independentemente de sua opinião sobre Pravda, a idéia de que a Rússia tenha segurado provas relativas aos atentados de 11 de setembro e o envolvimento do governo os EUA, tem rondado a tempos, mesmo com relatos de que Putin afirmou que um trabalho interno seria impossível. Alguns acreditam que este é porque seja apenas um rumor, enquanto outros acreditam que a Rússia tem guardado a evidência como munição política. De qualquer maneira, Putin provavelmente manterá silêncio sobre o assunto para a mídia.
Parece que a primeira cópia deste artigo a alcançar os EUA foi através Veterans Today, traduzido pelo Blog Anti-NOM abaixo:
Especialistas norte-americanos acreditam que apesar do fato de que as relações entre os EUA e a Rússia ter atingido o pior ponto desde a Guerra Fria, Putin entregue a Obama apenas pequenos problemas. Analistas acreditam que esta é a “calmaria antes da tempestade.”
Putin vai bater uma vez, mas ele vai bater duro. A Rússia está preparando a publicação de evidências do envolvimento do governo dos EUA e seus serviços de inteligência nos ataques de 11 de setembro. A lista de provas inclui imagens de satélite.
Material publicado pode provar a cumplicidade do governo dos EUA nos ataques de 11 de setembro e da bem-sucedida manipulação da opinião pública. O ataque foi planejado pelo governo dos EUA, mas executado por terceiros, de modo que um ataque contra os Estados Unidos e seus habitantes pareceria um ato de agressão por organizações terroristas internacionais.
O motivo para a farsa e o assassinato seus próprios cidadãos serviu aos interesses dos EUA no petróleo e às empresas estatais do Oriente Médio. A prova será tão convincente que desmascara completamente a história oficial do 11 de setembro apoiado pelo governo dos EUA.
A Rússia demonstra que não é incomum os EUA usarem falsa terrorismo de bandeira contra os seus cidadãos, a fim de conseguir um pretexto para uma intervenção militar em um país estrangeiro. No caso dos ataques de 11 de setembro, a prova serão conclusivas imagens de satélite.
Se for bem sucedido, as consequências de táticas de Putin seriam expor as políticas terroristas secretas do governo dos EUA. A credibilidade do governo será prejudicada e deve provocar protestos em massa nas cidades que levariam a protestos em massa, de acordo com analistas americanos…
E como os Estados Unidos vão parecer na arena política mundial? A validade da posição dos Estados Unidos como um líder na luta contra o terrorismo internacional será totalmente minada, dando imediata vantagem a governos criminosos e terroristas islâmicos.
O desenvolvimento real da situação poderia ser muito pior, alertam os especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário