Translate

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Pirâmides podem estar atraindo OVNIs / UFOs ao México

OVNIs em Tlalnepantla
As pirâmides do Egito podem receber a maior parte das atenções de programas de TV e de caçadores de tesouros.  Mas as pirâmides do México parecem receber a atenção de outro mundo, especialmente as pirâmides de Tlalnepantla.  Um OVNI foi avistado sobre uma delas esta semana, e este é somente o avistamento mais recente de um número de avistamentos em Tlalnepantla nos últimos anos.  Estariam os construtores das pirâmides retornando para admirarem seu trabalho?
O avistamento mais recente em Tlalnepantla ocorreu em 10 de outubro, sobre a Pirâmide de Tenayuca. Não foi reportado muito mais além de que o segundo objeto na foto parece ser uma aeronave.

O ano de 2008 parece ter sido muito agitado para avistamentos de OVNIs em Tlalnepantla.  Este OVNI foi visto na noite de 29 de novembro de 2008.  O globo luminoso foi filmado em duas câmeras, mas a testemunha disse que somente estes vídeos eram claros suficientes para vê-lo.

.

Esta ampliação de um OVNI em Tlalnepantha foi feita em 14 de fevereiro de 2010.
Tlalnepantla-Mexico-fevereiro de 2010-570x482
OVNI visto sobre Tlalnepantla em 2010.
Outro OVNI avistado em Tlalnepantla, no dia 23 de dezembro de 2011.



Há mais avistamentos e mais fotos e vídeos. Estariam as pirâmides realmente atraindo os OVNIs para Tlalnepantla?
Tlalnepantla foi fundada no Século XI, pelos povos Amaquemecanos.  A pirâmide Acatitlan Santa Cecília data do final do período Pos-clássico (900 – 1519 DC) e foi construída para a adoração de Huitzilopochtli (deus da guerra e sacrifício humano) e Tlaloc (deus das chuvas e fertilidade).  A Pirâmide Tenayuca data de antes disse e é famosa por suas paredes de cobras e outras esculturas e serpentes.
Pirâmide de Tenayuca
Pirâmide de Tenayuca.
Há muitas teorias sugerindo que os alienígenas ajudaram a construir as pirâmides do Egito.  Apesar dessas pirâmides no México serem menores em escala, seus desenhos ainda são muito sofisticados para contrutores antigos.  Estariam os alienígenas envolvidos em suas construções?
A relação entre os OVNIs e as pirâmides de Tlalnepantla ainda permanece um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário