Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

'Nave abandonada' em Marte aparece em foto divulgada pela Nasa



Um grupo que investiga indícios de vida extraterrestre afirma ter encontrado uma pequena nave na área da Cratera Gale, em Marte. A afirmação foi feita com base em uma foto divulgada no site da Nasa (Agência Espacial Americana). 

Segundo o site UFO Sightings Daily, citando o canal "Paranormal Crucible", o objeto parece ser resultado da criação de uma população inteligente - os restos de algum dispositivo mecânico ou arma. No entanto, eles afirmar acreditar que o item, fotografado há alguns anos pela sonda Curiosity, seja uma nave construída por marcianos ou usada por outra espécie extraterrestre para explorar o planeta vermelho.
"Seja o que for, este objeto prova que, um dia, houve vida inteligente em Marte - o que a Nasa continua a negar para o mundo", afirmam no vídeo divulgado no domingo (1º)
Suposta nave aparece em detalhe da imagem (Foto: Divulgação/Nasa)
Na semana passada, o site divulgou que uma teoria que causou polêmica.O grupo afirmou ter encontrado uma silhueta que lembra um urso polar em outra foto da mesma região do planeta, que é a área que a Curiosity tem explorado.
Em setembro, cientistas da agência espacial americana anunciaram que a sonda encontrou sinais de que Marte tenha água corrente durante o verão, o que aumenta as chances de vida no planeta vermelho. Para os pesquisadores, a descoberta é uma das provas de que a bacia esteve repleta de água com frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário